0228 - Assistente De Atendimento - Sicredi Pedro Afonso/To

Detalhes da Vaga

Faça parte de uma empresa que prioriza os relacionamentos. Valorizamos um clima leve e de muito respeito. Trabalhamos por um ambiente inclusivo e de proximidade entre todas as pessoas colaboradoras. Melhorar cada vez mais a qualidade de vida é uma busca constante por aqui.
Por aqui, todo mundo trabalha lado a lado. Tudo o que fazemos é pensando no coletivo. Colocamos as pessoas no centro e no coração do nosso negócio. Nossas ações e soluções têm a estratégia focada nas pessoas. Valorizamos os nossos relacionamentos, pois é a partir deles que construímos um mundo melhor.
ResponsabilidadesFacilitador da interação dos associados com os canais digitais, para que estes usufruam da melhor experiência fisital.Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi.Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.RequisitosNível de formação: AdministraçãoHabilidades e Temas de conhecimento desejáveisNoções sobre produtos e serviços financeirosBoa comunicaçãoAtendimento ao associadoFacilidade com a tecnologiaOrientação para servirBenefíciosVale AlimentaçãoPlano de Saúde Unimed para colaborador, cônjuge e filhosAuxílio EducaçãoPrograma de Participação nos ResultadosPrevidência PrivadaApoio à Atividade Física | GYMPASSNutriçãoAuxílio CrecheBenefício Sempre Bem (Apoio e orientação Psicologia, Jurídica e Financeira)Processo SeletivoStep 2: Entrevista individual com Gestão de Pessoas
Sobre o SicrediSomos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento

Empresa de urbanismo admite Assistente de Atendimento em Araguaína (Loteamento Jardim dos Ipês I). Principais Responsabilidades: Atender e realizar o direcio...


Empresa De Urbanismo - Tocantins

Publicado 4 days ago

Caixa - Bom Jesus Do Tocantins - Pa

ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS: • Abertura e fechamento de caixa; • Realizar pagamentos de boletos bancários; • Saques, depósitos; • Venda de recarga; • At...


Prosegur - Tocantins

Publicado 4 days ago

Recepcionista

**Jeito DaVita** - O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir u...


Davita Tratamento Renal - Tocantins

Publicado 6 days ago

Atendente Comercial De Matrículas - Taguatinga - Df

Irá realizar prospecção de novos alunos e realizar atendimento ao cliente **Requisitos** Ensino Médio Completo Necessário possuir experiência com atendimen...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Tocantins

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-12-25T06:48:42.581Z