0228 - Assistente De Atendimento - Sicredi Pedro Afonso/To

Detalhes da Vaga

Faça parte de uma empresa que prioriza os relacionamentos.
Valorizamos um clima leve e de muito respeito.
Trabalhamos por um ambiente inclusivo e de proximidade entre todas as pessoas colaboradoras.
Melhorar cada vez mais a qualidade de vida é uma busca constante por aqui.Por aqui, todo mundo trabalha lado a lado.
Tudo o que fazemos é pensando no coletivo.
Colocamos as pessoas no centro e no coração do nosso negócio.
Nossas ações e soluções têm a estratégia focada nas pessoas.
Valorizamos os nossos relacionamentos, pois é a partir deles que construímos um mundo melhor.Responsabilidades Facilitador da interação dos associados com os canais digitais, para que estes usufruam da melhor experiência fisital.Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência.
Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital".
Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi.Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa.
Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.Requisitos Nível de formação: AdministraçãoHabilidades e Temas de conhecimento desejáveis Noções sobre produtos e serviços financeirosBoa comunicaçãoAtendimento ao associadoFacilidade com a tecnologiaOrientação para servirBenefícios Vale AlimentaçãoPlano de Saúde Unimed para colaborador, cônjuge e filhosAuxílio EducaçãoPrograma de Participação nos ResultadosPrevidência PrivadaApoio à Atividade Física | GYMPASSNutriçãoAuxílio CrecheBenefício Sempre Bem (Apoio e orientação Psicologia, Jurídica e Financeira)Processo Seletivo Step 2: Entrevista individual com Gestão de PessoasSobre o Sicredi Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil.
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024 , segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Aprendiz, Caixa, Repositor, Atendente Em Palmas

Informações da vaga de RepositorSalário: R$1440,00Emprego: TemporárioBenefícios:Vale transporteAlimentação no localLocal de trabalho: Palmas, TORegime de con...


Randstad - Matriz - Tocantins

Publicado 3 days ago

Atendente

A Toledo busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e prez...


Toledo Fibra Telecomunicacoes Ltda - Tocantins

Publicado 3 days ago

Atendente | Gurupi/To

O QUE PRECISAMOS CNH categoria B há, no mínimo, 2 anos Ensino Médio completo Experiência prévia em atendimento ao cliente Capacidade de negociação com o clie...


Localiza&Co - Tocantins

Publicado 3 days ago

Agente De Recepção (207)

Ensino médio completo; Bom relacionamento interpessoal; Boa comunicação; Capacidade de negociação e persuasão; Desejável vivência com atendimento ao público....


Vagas Grupo Sabin - Tocantins

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-12T05:16:38.159Z