Faça parte de uma empresa que prioriza os relacionamentos. Valorizamos um clima leve e de muito respeito. Trabalhamos por um ambiente inclusivo e de proximidade entre todas as pessoas colaboradoras. Melhorar cada vez mais a qualidade de vida é uma busca constante por aqui.
Por aqui, todo mundo trabalha lado a lado. Tudo o que fazemos é pensando no coletivo. Colocamos as pessoas no centro e no coração do nosso negócio. Nossas ações e soluções têm a estratégia focada nas pessoas. Valorizamos os nossos relacionamentos, pois é a partir deles que construímos um mundo melhor.
**Assistente de Negócios**:
Suportar a área de negócios da agência no atendimento e atividades transacionais.
**Responsabilidades e atribuições**
Apoiar a área de negócios na agência
Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.
Cobrança
Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado.
Prospecção
Prospectar novos associados e novos negócios. Identificar a demanda e encaminhar para os Gerentes de Negócios.
Entender para atender
Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.
Facilitador digital
Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.
Integrador de novos associados
Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.
Transações Financeiras
Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.
**Requisitos e qualificações**
N Nível de formação
- Ensino Superior (em andamento)
Certificações e Registros necessários
- CPA-10
Área de formação
- Administração
- Economia
- Marketing
- Áreas afins
Experiência Profissional
- 1 ano no atendimento de clientes preferencialmente em instituições financeiras
- Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis
- Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros
- Foco no associado
- Comunicação
- Facilidade com a tecnologia
- Orientação para servir
**Informações adicionais** Nossos benefícios**:
Vale Alimentação;
Plano de Saúde Unimed para colaborador, cônjuge e filhos;
Dayoff para aniversário;
Auxílio Educação;
14° e 15° salário;
Programa de Participação nos Resultados;
Previdência Privada;
***Apoio à Atividade Física | GYMPASS;
Nutrição;
Auxílio Creche;
Seguro de vida
Desconto farmácia;
Benefício Sempre Bem (Apoio e orientação Psicologia, Jurídica e Financeira).
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
VemSerSicredi!