- Localização: Cuiabá-MT - Descrição da vaga: Você será responsável por criar, aprimorar e fazer a manutenção da nossa estratégia de posicionamento de marca, ações de marketing como um todo, tanto online, quando off-line. Sua criatividade e habilidades técnicas serão essenciais para garantir nosso sucesso em crescimento de reconhecimento de marca, crescimento orgânico nas redes sociais, planejamento de marca, ações com influenciadores, entre outros. - Pré-requisitos: Cases de sucesso como estrategista digital e pelo menos 2 anos de experiência na área; Ser uma pessoa extremamente on-line e disponível que responda rapidamente nas plataformas de comunicação da empresa sempre que for necessário; Experiência em liderar e motivar equipes de marketing com mais de 10 pessoas comprovando a capacidade de recrutar, treinar e desenvolver talentos; Habilidade para gerenciar várias tarefas e prioridades em um ambiente dinâmico; Experiência em estratégias de marketing digital e marketing de influencia; Experiência com ações de marketing off-line; Conhecimento básico em futebol; Capacidade de trabalhar em equipe, resolução de problemas e comunicar suas ideias de forma clara e eficaz; Conhecimento profundo em ferramentas de análise de dados, automação de marketing, SEO, publicidade digital, mídias sociais; Capacidade de tomar decisões baseadas em dados e métricas, com habilidades em análise de ROI (Retorno sobre Investimento) e KPIs (Indicadores-chave de Desempenho); Capacidade de inovar e criar campanhas de marketing atraentes e impactantes; Capacidade de compreender e antecipar tendências de mercado e adaptar estratégias de acordo com as mudanças. - Responsabilidades: Desenvolver e liderar a estratégia de marketing da empresa, alinhada aos objetivos de negócios; Supervisionar, treinar e orientar nossa equipe de Social Medias, fazer feedbacks e desenvolvendo os mesmos; Criar estratégia de marketing online e off-line em parceria com o Gerente de Marketing que gere crescimento nas redes sociais, popularização dos nosso aplicativo e resultados pautados dos ORK s pré-definidos; Delegar ao seu setor de responsabilidade e a outros setores as demandas relacionadas a estratégia assim como monitorar e reavaliar constantemente a mesma; Facilitar a comunicação eficaz entre diferentes setores e equipes dentro do departamento de marketing; Recrutar de forma Hunter e identificar novos talentos para o time de comunicação.