0508/2024 - Cargo De Confiança - Coordenador I - Marketing Digital (Sesi - Departamento Regional)

0508/2024 - Cargo De Confiança - Coordenador I - Marketing Digital (Sesi - Departamento Regional)
Empresa:

Netvagas



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Formação Acadêmica
Ensino superior completo em Marketing, Publicidade, Propaganda ou área relacionada;Pós-graduação ou MBA em Marketing Digital desejável. Experiência
Ferramentas de análise de dados (por exemplo, Google Analytics, Adobe Analytics);Plataformas de gerenciamento de redes sociais (por exemplo, Facebook Business Suite, Hootsuite, Mlabs);Ferramentas de SEO (por exemplo, SEMrush, Ahrefs);Ferramentas de e-mail marketing (por exemplo, Mailchimp, ActiveCampaign);Experiência com plataformas de automação de marketing (por exemplo, RD Station, HubSpot, Marketo);Conhecimento de boas práticas de marketing digital.Experiência com desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing digital; criação e gerenciamento de conteúdo; análise de dados, CRM e relatórios; gerenciamento de equipes;Habilidades analíticas e de resolução de problemas;Habilidades de comunicação e interpessoais excepcionais;Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe;Proatividade e criatividade.Conhecimentos Específicos:
Redação própria e fluência verbal;Capacidade de comunicação e equilíbrio emocional;Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração;Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.Domínio das principais plataformas de marketing digital, incluindo Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, entre outras.Conhecimento em ferramentas de automação de marketing, como RD Station, Deskfy ou similar.Familiaridade com técnicas de SEO, SEM e marketing de conteúdo.Capacidade de análise de dados e interpretação de métricas para orientar decisões estratégicas.Cumprir e fazer cumprir as normas em vigor do Sistema FIEMT, elaborando diretrizes e políticas da unidade sob sua responsabilidade;
Representar a instituição e seus dirigentes em eventos, quando designado;
Coordenar, supervisionar, orientar e controlar a execução de atividades sob sua responsabilidade, subsidiando a tomada de decisão com dados e informação;
Distribuir e acompanhar a execução dos trabalhos, analisar os resultados e assegurar que as atividades desempenhadas pela equipe sejam cumpridas no prazo e padrão estabelecidos;
Realizar a gestão de pessoas sob sua subordinação, no que tange ao controle e cumprimento de deveres trabalhistas, assiduidade, registro do ponto e banco de horas;
Propor ao superior imediato a contratação, realocação e dispensa de empregado;
Incentivar e monitorar a participação dos empregados sob a sua responsabilidade em eventos, pesquisas, projetos e programas desenvolvidos pela instituição;
Gerenciar e fazer cumprir os contratos firmados para prestação de serviços a clientes e fornecedores;
Prestar contas dos resultados de metas, aplicação e captação de recursos econômicos e financeiros;
Realizar a gestão e controle patrimonial dos ativos sob sua responsabilidade, propondo manutenção e reparo, quando necessário;
Realizar e monitorar a gestão de documentos da unidade sob sua responsabilidade;
Participar da elaboração, reformulação e controlar a execução do orçamento da unidade;
Gerenciar a manutenção, limpeza e organização do espaço físico da unidade sob sua responsabilidade;
Realizar reuniões com a equipe de trabalho, visando a disseminação de informações, o repasse de resultados alcançados no período e a participação efetiva nos trabalhos com sugestão de ideias e ações para a melhoria de processos e da prestação de serviços;
Conhecer e divulgar sistematicamente a seus subordinados o planejamento e direcionadores estratégicos, diretrizes orçamentárias e operacionais, normativos, manuais, orientações e legislações pertinentes às atividades executadas;
Propor melhoria nos processos operacionais com foco na aplicabilidade nos serviços prestados pela Instituição;
Monitorar, analisar e divulgar resultados de pesquisas, e desenvolver ações necessárias, se for o caso, em conjunto com a equipe de trabalho;
Interagir com o público e o mercado em geral com vistas a prospectar, fomentar negócios e projetos e, articular ações em interesse das entidades do Sistema FIEMT;
Prestar contas dos resultados de metas, aplicação e captação de recursos econômicos e financeiros;
Realizar a gestão de programas de capacitação e desenvolvimento vigente;
Participar de comissões e comitês conforme convocação e designação pela alta gestão;
Elaborar, documentos, comunicados e pareceres referentes a assuntos da sua área de atuação;
Aprovar e acompanhar processos de aquisição de produtos e serviços;
Interagir com o público em geral, prestando atendimento e orientações demandadas;
Dirigir veículo da instituição, observando as normas internas;
Realizar outras atividades solicitadas pelo superior imediato.
Definir os objetivos de marketing digital em alinhamento com os objetivos estratégicos do Sistema
Analisar o mercado, a concorrência e o público-alvo;
Desenvolver e implementar um plano de marketing digital que inclua campanhas de marketing de conteúdo, mídia social, SEO, e-mail marketing e marketing de performance;
Gerenciar o orçamento de marketing digital;
Criar e publicar conteúdo relevante e de alta qualidade para os canais digitais da organização;
Otimizar o conteúdo para mecanismos de busca (SEO);
Gerenciar as comunidades online da organização;
Monitorar o desempenho das campanhas de marketing digital e gerar relatórios;
Analisar dados para identificar oportunidades de melhoria;
Tomar decisões baseadas em dados para otimizar as campanhas de marketing digital;
Liderar e motivar a equipe de marketing digital;
Delegar tarefas e responsabilidades;
Avaliar o desempenho da equipe;
Participar de eventos da indústria;
Experimentar novas ferramentas e tecnologias de marketing digital;

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

0508/2024 - Cargo De Confiança - Coordenador I - Marketing Digital (Sesi - Departamento Regional)
Empresa:

Netvagas



Função de trabalho:

Marketing

Promotor De Vendas E Merchandising

Será responsável por abastecer a loja (gôndola e espaços extras ? displays, ilhas, ponta de gôndola), precificar, respeitando a estratégia desenvolvida pela ...


Mato Grosso

Publicado 18 days ago

Promotor Merchandising

TROCA DE CICLO, MATERIAL DE PRECIFICAÇÃOPromotor Merchandising2405VR 24,90, AJUDA CUSTO 200,00, AJUDA TELEFONIA 50,00 E KM 0,90 CONFORME ROTEIRO**Requisitos:...


Desde Gmp Recursos Humanos - Mato Grosso

Publicado 6 days ago

Estágio Em Marketing Comercial - Cuiabá - Mt 1568

**ESTÁGIO EM MARKETING COMERCIAL****Local**: R. dos Lírios - Jardim Cuiabá - Cuiabá - MT, 78043-152**Horário**:Segunda a Sexta das 08:00 às 14:00 - 15min de ...


Desde Estagiando Iuds - Mato Grosso

Publicado 6 days ago

Analista De Marketing

Desenvolvimento de promoções e campanhas, apoio para implementação de ações planejadas; apoio para implementação do endomarketing; participar da criação de n...


Mato Grosso

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-05-19T20:26:48.640Z