0672 - Business Partner De Rh

Detalhes da Vaga

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.
Descrição da Vaga

Alinhamento estratégico: Colaborar com as lideranças a fim de entender as metas e objetivos de negócios, garantindo que as iniciativas de recursos humanos e da operação estejam alinhadas.
Análise e acompanhamento de dados: Realizar análises de indicadores e métricas para identificar oportunidades de melhoria e áreas que precisem de atenção.
Apresentações executivas: Preparar e realizar apresentações executivas periodicamente aos níveis de Presidência, Diretoria e Gerentes.
Consultoria interna: Servir como consultor para as unidades de negócios, oferecendo suporte na resolução de problemas e no desenvolvimento de estratégias que atinjam resultados mapeados em planejamento estratégico da organização.
Gestão de projetos: Coordenar e implementar projetos que visem melhorar processos e resultados, acompanhando prazos e orçamentos.
Acompanhamento de desenvolvimento: Identificar necessidades de capacitação e desenvolvimento de talentos, lançando mão de ações adequados, tais como mentoria e coaching.
Comunicação: Facilitar a comunicação entre diferentes departamentos, assegurando que todos os stakeholders estejam alinhados e informados.
Acompanhamento de resultados: Monitorar e reportar o progresso de iniciativas e projetos, ajustando as estratégias conforme necessário para atingir os resultados desejados.
Requisitos Desejáveis

Superior completo em Administração de empresas, Recursos Humanos, Psicologia, ou áreas afins.
Necessário vivência como Business Partner.
Conhecimento em Legislação Trabalhista.
Vivência nos Subsistemas de Recursos Humanos.
Ferramentas e Metodologias de Gestão em RH.
Desejável Pós-Graduação / MBA.
Disponibilidade para viagens.
Regime de Contratação

CLT
Benefícios

Plano de saúde.
Plano odontológico.
PPRA.
Refeitório na empresa.
Seguro de vida.
UtilCard.
Convênio com instituições de ensino.
Convênio SESC.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Banco De Talentos | Lojas Vivo São José/Sc

Job description VP B2C Diretoria Regional Sul Local de Trabalho : Lojas São José/SC Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e aut...


Vivo - Lojas - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Auxiliar Administrativo(A) – Departamento De Recursos Humanos

Vaga: Auxiliar Administrativo(a) – Departamento de Recursos Humanos A SCMED, referência em saúde ocupacional e segurança do trabalho, está em busca de um(a)...


Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Técnico Em Nutrição

Empresa, localizada em Palhoça, busca identificar no mercado, profissional qualificado para exercer a função de: Técnico em Nutrição. Responsabilidades: Pre...


Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Assistente De Recrutamento E Seleção

Acreditamos na ética e dedicação, gerando plena satisfação aos nossos clientes, essa é a frase que nos define. O HGS Advogados tem como valores Advogar e bus...


Hgs Advogados - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-22T19:52:29.289Z