**Responsabilidades e atribuições**
- Gestão de pessoas: Apoiar no desenvolvimento da equipe, avaliações periódicas, informais e formais, fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o desenvolvimento individual e coletiva, identificar e viabilizar ações de capacitação.
Apoiar o Gerente da Agência na manutenção dos processos de Gestão de Pessoas dos colaboradores da agência (controle de ponto e afastamentos, férias, benefícios, etc).
- Experiência dos associados nos canais: Monitorar o nível e a qualidade do atendimento de associados via canais digitais, auto atendimento e rede credenciada, elaborando e analisando as métricas de engajamento.
Fomentar e influenciar o uso dos canais digitais pelos associados.
Propor estratégias de melhoria nos resultados de negócios obtidos através dos canais digitais.
Estabilidade das operações da agência: Monitorar os serviços de terceiros (segurança, internet, numerário, equipamentos, infraestrutura, etc).
Controle patrimonial para assegurar as condições mínimas necessárias para o funcionamento da agência.
- Resultados de negócios: Analisar os dados de negócios e propor ações para alavancar os resultados de negócios.
- Acompanhamento dos Indicadores: Realizar a Gestão dos indicadores, reportando as informações para o Gerente da Agência e disponibilizando as informações a equipe, visando o acompanhamento dos resultados da agência.
Integrador de novos associados: Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo nos cursos de Administração, Contábeis ou Economia;
- Experiência mínima de 2 anos no Sicredi - ter atuado na área administrativa da agência ou experiência similar de mercado;
- Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, Sistema Financeiro Nacional, Legislação do fluxo financeiro, Legislação cooperativista, Ampla visão de negócio e Gestão de Pessoas.
**Informações adicionais