Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Loja

JOB DESCRIPTIONA Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioamb...


Desde Movida Aluguel De Carros - São Paulo

Publicado 20 days ago

Executivo (A) De Contas

Nosso propsito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro.Nossa misso ajudar nossos clientes, do pequeno ao grande, a viver o pleno poten...


Desde Taqe - São Paulo

Publicado 20 days ago

Especialista De Planejamento Agrícola

Principais Responsabilidades:Realizar o planejamento e acompanhamento agrícola (Formação de Canavial, Tratos Culturais e Colheita) junto à equipe operacional...


Desde Bp Bunge Bioenergia - São Paulo

Publicado 20 days ago

Head De Ad Ops

Sobre a EXAME:Há mais de 50 anos, a Exame acompanha as diversas transformações que moldaram o cenário econômico do Brasil e no mundo. Em 2020, passamos a faz...


Desde Exame - São Paulo

Publicado 20 days ago

0703 - Gerente De Atendimento E Operações - Pozzobon/Sp

0703 - Gerente De Atendimento E Operações - Pozzobon/Sp
Empresa:

Sicredi



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONAtuar junto ao Gerente da agência , nas atividades relacionadas a gestão administrativa e de atendimento da agência, buscando simplificar e tornar o atendimento simples e próximo para melhorar a experiência dos associados.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSAgente de transformação: Promover, intermediar e facilitar as transformações necessárias junto à cooperativa.Experiência dos Canais: Acompanhar os canais de atendimento da Agência com o objetivo de buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados, propondo estratégias de melhorias nos resultados. Garantir que a equipe atue facilitando a interação com as soluções digitais, promovendo uma experiência positiva.Gestão de Processos: Realizar a gestão dos processos, buscando identificar oportunidades de melhoria, demandando e acompanhando o aprimoramento junto à Sede.Apoio estratégico ao negócio: Apoiar a gestão da agência na elaboração e desdobramento de estratégias, projetos e ações para aumento dos negócios. Oferecer apoio no acompanhamento de resultados e indicadores estratégicos da agência.Multiplicador de conhecimento: Facilitar orientação técnica e identificar necessidades de treinamento para os colaboradores da agência.Apoiar a gestão da equipe, incentivando seu desenvolvimento, identificando e viabilizando oportunidades de desenvolvimento, com a finalidade de garantir produtividade e qualidade, bem como o alcance dos objetivos e o cumprimento das políticas definidas.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSEnsino Superior completo nos cursos de Administração, Contábeis ou Economia;Experiência mínima de 2 anos no Sicredi - ter atuado na área administrativa da agência ou experiência similar de mercado;Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, Sistema Financeiro Nacional, Legislação do fluxo financeiro, Legislação cooperativista, Ampla visão de negócio e Gestão de Pessoas.ADDITIONAL INFORMATION


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

0703 - Gerente De Atendimento E Operações - Pozzobon/Sp
Empresa:

Sicredi



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-06-01T02:04:39.673Z