Atender os associados e clientes pessoas físicas ou jurídicas no serviço de recebimentos e pagamentos diversos, informações de saldos, abono de assinaturas, conferir assinatura de cheques e outros documentos, realizar, conforme procedimentos específicos de cada operação, visando a efetivação dos negócios.
Conhecimentos sobre rotinas e legislação específica do sistema bancário (autenticidade de documentos, validade de comprovantes, registros contábeis e demais procedimentos correlatos à função)
**Responsabilidades e atribuições**
Preparar o numerário de uma ou mais Agências, assegurando o funcionamento e o controle dos saldos dos terminais eletrônicos, processar os registros de abertura e fechamento e responsabilizar-se pela guarda, recebimento, envio e previsão de numerário junto ao Banco custodiante, a fim de evitar a ociosidade e facilitar o planejamento e provisão de numerário que atenda as transações da agência.
Efetuar a entrega de talão de cheques aos associados e clientes, preparar os documentos de compensação de cheques e títulos, dentre outros procedimentos inerentes às rotinas administrativas, a fim de garantir o registro correto das operações e o cumprimento das atividades da agência.
**Requisitos e qualificações**
Superior Completo/ou em andamento nos cursos de Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou Áreas afins.
1 ano em atividade de suporte na agência ou experiência similar de mercado.
**Informações adicionais**
Residir em Campos dos Goytacazes (RJ)
**Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?**:
**Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.**
Somos formados por mais de 42 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.
**Pessoas em primeiro lugar.**
A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.
**Evoluímos constantemente.**
Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.
**Ambiente acolhedor e humano.**
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.
**Somos o Sicredi**
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.
**Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar a esse time?