Prestar informações sobre produtos e serviços oferecidos na Agência, visando qualificar o atendimento e efetivar negócios.
Orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e a efetividade dos negócios.
Oferecer orientação ou demonstração aos associados sobre a utilização do auto-atendimento, com o objetivo de fomentar a adesão a esses canais e oferecer um atendimento mais ágil.
**Responsabilidades e atribuições**
Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados e direcioná-los ao atendimento, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam suas necessidades, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
Noções sobre produtos e serviços bancários
Legislação cooperativista
Atendimento ao cliente
**Requisitos e qualificações**
Superior Completo ou em andamento em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou Áreas afins.
Experiência comprovada com atendimento PF em agência ou similar de mercado.
Possuir certificação CPA 10 / 20
**Informações adicionais**
Residir em Araruama (RJ)
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a **Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024**, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
**#VemSerSicredi!