Formação AcadêmicaEnsino Superior Completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Marketing Digital Experiência Experiência em inbound marketing, com foco em criação e gerenciamento de conteúdo;Conhecimento em SEO, SEM, e-mail marketing, redes sociais e ferramentas de análise de dados;Habilidades de escrita e comunicação;Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipeCapacidade de redigir conteúdos claros, persuasivos e atrativos;Experiência com ferramentas de automação de marketing como RD Station, Mailchimp ou similares;Conhecimento em otimização de conteúdo para mecanismos de busca, análise de palavras-chave e técnicas de SEO;Experiência em estratégias de conteúdo e promoção em mídias sociais;Conhecimentos básicos em ferramentas como Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator) ou similares;Experiência com plataformas de gestão de conteúdo (CMS), como WordPress.Conhecimentos Específicos: Redação própria e fluência verbal;Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração; Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.Outros Requisitos CNH B: IndispensávelDisponibilidade para trabalhar final de semana: IndispensávelDisponibilidade para viajar: IndispensávelElaboração de planos de mídia digital para as campanhas;Controle de orçamento e investimento das campanhas digitais;Operacionalização das estratégias de mídia digital criadas para as casas;Otimização de campanhas para geração de leads e encaminhamento de leads qualificados;Criação de landing pages de campanhas, formulários para os sites integrados ao RD Station e popups;Atualização dos sites (publicação de arquivos, banners e gestão de links, códigos de monitoramento, etc.);Curadoria, planejamento e gestão de conteúdo para as redes sociais;Produção de relatórios mensais das páginas e perfis nas redes sociais, das campanhas e sites do portal.Criar e gerenciar conteúdo digital, desde artigos de blog até posts em mídias sociais, com foco em atração, conversão e encantamento de leads e clientes;Desenvolver e implementar estratégias de inbound marketing que aumentem o alcance online, atraiam o público-alvo e convertam visitantes em leads e clientes;Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como vendas e publicidade, para garantir uma experiência coesa e impactante para clientes em potencial;Analisar dados de campanhas recentes, ajustando estratégias para otimizar resultados;Colaborar com colegas para garantir uma comunicação alinhada e eficaz;Cobertura de eventos relevantes, capturando momentos-chave e destacando-os em mídias sociais.Apoiar o planejamento dos serviços e realizar as atividades previstas para as entidades do Sistema FIEMT; Organizar e garantir informações para subsidiar decisões estratégicas na sua área de atuação; Planejar, executar e monitorar resultados de atividades e projetos específicos; Participar de reuniões subsidiando com dados e informações da sua área de atuação e/ou conhecimento; Elaborar relatórios e indicadores, na sua área de atuação; Elaborar Termo de Referência para a compra de produtos e serviços em processos licitatórios, sempre que solicitado; Controlar e monitorar as atividades de contratos firmados para a execução de serviços específicos; Realizar pesquisas de legislações que se aplicam ao Sistema S para a melhoria de processos; Participar da elaboração, execução e monitoramento de projetos e programas; Prestar contas de projetos e programas; Dar suporte administrativo e operacional em sua área de atuação; Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação.