Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 17 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 17 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 17 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 17 days ago

0726 - Assistente Administrativo - Agência Mauá/Sp

0726 - Assistente Administrativo - Agência Mauá/Sp
Empresa:

Sicredi



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONExercer atividades de apoio no auto-atendimento ou plataforma de negócios, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados e apoiar a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSPrestar informações sobre produtos e serviços oferecidos, visando qualificar o atendimento e efetivar negócios;Oferecer orientação ou demonstração aos associados sobre a utilização do auto-atendimento, com o objetivo de fomentar a adesão a esses canais e oferecer um atendimento mais ágil;Orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e garantir a efetividade dos negócios;Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados e direcioná-los ao atendimento, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam suas necessidades;REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSFormação superior concluída ou em andamento em Administração de Empresas, Contabilidade ou afins;Desejável vivência profissional em atividades de Atendimento Comercial;Experiência em Instituições Financeiras será considerado um diferencial;Conhecimentos básicos sobre produtos e serviços bancários;ADDITIONAL INFORMATIONCertificação Anbima CPA-10 ou CPA-20, será considerado um diferencial.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

0726 - Assistente Administrativo - Agência Mauá/Sp
Empresa:

Sicredi



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-05-29T08:23:13.277Z