Realizar a recepção e atendimento ao público em geral de maneira proativa, identificando as necessidades e oportunidades de negócio, para presta-lhes informações e/ou encaminhá-los aos canais de atendimento físicos ou digitais, ofertando produtos e serviços, de acordo com as necessidades dos associados.
Horários de trabalho: segunda à sexta-feira das 08h às 17h com 1 h de intervalo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar um atendimento de excelência ao associado ou não associado que busque a agência para demandas de produtos ou serviços financeiros, sanar dúvidas e direcionar o atendimento;
- Utilizar recurso de informática (computador, impressora, etc)
- Organizar o ambiente da recepção da agência, com a reposição de envelopes para depósito e/ou folders de campanha;
- Identifica oportunidades de negócio junto aos associados, mediante suas necessidades e direciona para atendimento com gerente de negócios.
**Requisitos e qualificações**
- Proativo;
- Carismático(a);
- Gostar de aprender continuamente;
- Organização;
- Simpatia;
- Gostar de atendimento;
- Paixão por servir/ajudar;
- Trabalho em equipe;
**Informações adicionais**- (Contrato por tempo indeterminado, função não tem prazo estimado para final de contrato)._
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
VemSerSicredi!