Job description
Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente de Pessoa Jurídica (PJ), cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes às metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico.
Prospectar novos associados, realizando estudos de potencial da carteira, conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento, realizando visitas externas, visando o aumento do quadro social, cumprimento das metas e a segurança financeira da Agência.
Participar de eventos externos visando a prospecção de novos associados e incremento da carteira do(s) segmentos sob sua responsabilidade.
Realizar controle da cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, definir estratégias e medidas para a resolução da situação para evitar o envolvimento judicial, visando garantir o retorno do capital emprestado e a saúde financeira do negócio e do associado.
Contribuir com a formação funcional dos Assistentes de Negócios, apoiando-os tecnicamente na utilização dos sistemas, nas atividades necessárias ao suporte da carteira de forma a garantir a satisfação do associado e o cumprimento do planejamento da carteira, visando alcance das metas.
Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da Cooperativa e/ou em visitas externas, em eventos nos quais o Sicredi esteja participando junto à Comunidade, identificando a necessidade do associado de acordo com seu perfil, disponibilizando os produtos e serviços e apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
Main responsibilities
Desempenhar tarefas relacionadas ao atendimento de associados.
Realizar gestão de negócios de associados com necessidades básicas ou intermediárias de produtos/serviços financeiros.
Estar em processo de aquisição de conhecimentos e habilidades.
Requirements and skills
Formação superior ou em andamento em administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas ou áreas afins;
Possuir CPA 10, CPA 20 ou CEA vigentes;
Preferencialmente ter atuado na região de Ibema/PR;
Experiência mínima de 2 anos em instituição financeira, tendo gerenciado a carteira de pessoa jurídica (PJ).
Additional information
Preferencialmente residir em Ibema/PR;
Possuir veículo para visitas a empresas.
#J-18808-Ljbffr