Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?? ? Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
? Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.? ? Pessoas em primeiro lugar.
? A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos.
Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.? ? Evoluímos constantemente.
? Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários.
Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.? ? Ambiente acolhedor e humano.
? Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.? ? Somos o Sicredi ? Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia.
Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.? ? Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor.
Que tal se juntar a esse time?? Tem interesse em vagas de tecnologia?
Acesse aqui .
/n · Concluído ou estar cursando superior em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia, Agronegócios ou afins; · Experiência com negociação e atendimento ao público; · Possuir CPA-10 será um diferencial; · Conhecimento básico do pacote Office; · Residir no município de Presidente Prudente/SP.
/n Fornecer informações detalhadas sobre os produtos e serviços disponíveis na Agência, visando aprimorar o atendimento e concretizar negócios.
Oferecer orientação e demonstração aos associados sobre a utilização dos serviços de autoatendimento, com o objetivo de incentivar a adesão a esses canais e proporcionar um atendimento mais rápido e eficiente.
Prestar suporte em demandas operacionais e de atendimento, visando garantir a eficiência e a satisfação dos associados.