Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024 , segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
/n Formação superior em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas; Experiência prévia em análise de crédito ou áreas financeiras; Boa comunicação e habilidade para elaborar relatórios técnicos; Perfil analítico e orientado para resultados; Possuir veículo próprio e disponibilidade para viagens diárias nos municípios de atuação do PR.
/n Elaboração de Pareceres: elaborar pareceres técnicos fundamentados em análises de risco e projeções financeiras; Suporte a Comitês de Crédito: apoiar o processo de decisão, fornecendo informações técnicas e recomendações baseadas em estudos aprofundados; Visitas a Associados/ Clientes: participar de visitas e reuniões para entender necessidades de crédito; Monitoramento de Carteira: acompanhar o desempenho das operações aprovadas, sinalizando possíveis riscos e propondo ajustes preventivos; Capacitação: apoiar o Gerente e Coordenador da área nas capacitações aos times de negócios.