0731 - Gerente De Atendimento E Operações - Cerquilho/Sp

Detalhes da Vaga

0731 - Gerente de Atendimento e Operações - Cerquilho/SP Workplace: Cerquilho - SP O papel do Gerente de Atendimento e Operações é garantir a funcionalidade das operações, promover soluções e orientação técnica de acordo com normas e processos internos, além de liderar pessoas.
Em parceria com o Gerente da Agência, participa das tomadas de decisões, busca o desenvolvimento da agência, dos colaboradores e dos resultados.
ResponsabilidadesResponder, junto com o GA, pela gestão da agência, a fim de garantir o adequado funcionamento de operações e negócios, incluindo a necessidade de participação e representação da agência/cooperativa no meio social;Atender, quando necessário, aos associados em suas demandas, seja realizando o direcionamento junto aos gerentes de negócios, atendimento inicial e triagem;Ser o ponto focal no que diz respeito aos aspectos técnicos e de apoio às operações da agência, inclusive, na ausência do GA, a negócios;Ter uma visão apurada para os ganhos de eficiência que podem ser obtidos na agência;Na ausência do GA, responder pelas funções de responsabilidade deste;Apoiar na operação da unidade de forma multidisciplinar: administrativo/financeiro; planejamento tático, operacional e execução; controles internos; processos, qualidade e serviços compartilhados; ciclo de crédito; infraestrutura e T.I.
; jurídico; gestão de pessoas; desenvolvimento do cooperativismo; comunicação e marketing.RequisitosPossuir experiência em Instituição Financeira;Ter conhecimentos dos processos e fluxos de uma Agência de Instituição Financeira;Possuir Certificação Ambina ativa;Disponibilidade para atuar em Cerquilho/SP.BenefíciosVale Alimentação/Refeição Alelo (com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação);Plano de Saúde Unimed Nacional (80% da mensalidade paga pela cooperativa);Previdência Privada;Auxílio Educação - Para pós Graduação, MBA e curso de qualificação;PPR – Participação nos Resultados (conforme política de remuneração interna);Assistência Odontológica;Auxílio creche/babá - crianças de até 06 anos e 11 meses;Auxílio filho especial;Sempre bem - um serviço com atendimento especializado, confidencial e sigiloso para orientações psicológicas, jurídicas e financeiras, disponível 24h, sete dias por semana;Day Off no aniversário;Adicional por tempo de serviço;Premiação por quinquênio;Incentivo financeiro para certificações.Sobre NósSomos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil.
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente

Livraria admite Atendente em São Paulo (Zona Leste). Abordar e proporcionar um excelente atendimento aos clientes. Identificar as necessidades e conduzir os...


Livraria Leitura - Aricanduva - São Paulo

Publicado 12 days ago

Porteiro

Empresa admite Porteiro em Ourinhos. Controlar o acesso de pessoas e veículos, registrando entradas e saídas e garantindo que apenas indivíduos autorizados ...


Empresa Do Setor Privado - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Atendimento

Transportadora admite Analista de Atendimento em Embu das Artes (Jardim Ferreira). Suporte ao cliente no pré e pós venda. Rastreamento de pedidos. Contato e...


Transportadora - São Paulo

Publicado 12 days ago

Agente De Telemarketing Ativo

Requisitos: Ensino Médio Completo Conhecimento de informática Pacote Office nível básico Experiência com atendimento ao cliente/Televendas Diferencial: Boa ...


Virtual Connection - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-03T23:19:12.603Z