O papel do Gerente de Atendimento e Operações é garantir a funcionalidade das operações, promover soluções e orientação técnica de acordo com normas e processos internos, além de liderar pessoas. Em parceria com o Gerente da Agência participa das tomadas de decisões, busca o desenvolvimento da agência, dos colaboradores e dos resultados.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender, quando necessário, aos associados em suas demandas, seja realizando o direcionamento junto aos gerentes de negócios, atendimento inicial e triagem;
- Ser o ponto focal no que diz respeito aos aspectos técnicos e de apoio as operações da agência, inclusive, na ausência do GA, a negócios;
- Ter uma visão apurada para os ganhos de eficiência que podem ser obtidos na agência;
- Apoiar na operação da unidade de forma multidisciplinar: administrativo/financeiro; planejamento tático, operacional e execução; controles internos; processos, qualidade e serviços compartilhados; ciclo de crédito; infraestrutura e T.I.; jurídico; gestão de pessoas; desenvolvimento do cooperativismo; comunicação e marketing.
**Requisitos e qualificações**
Possuir Ensino Superior Completo
Possuir experiência em Instituição Financeira
Ter conhecimentos dos processos e fluxos de uma Agência de Instituição Financeira
Possuir Certificação Ambina ativa
Disponibilidade para atuar em Boituva/SP
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- **Vale Alimentação/Refeição Alelo** (com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação)
- **Plano de Saúde Unimed** Nacional (80% da mensalidade paga pela cooperativa)
- **Previdência Privada**:
- **Auxílio Educação** - Para pós Graduação, MBA e curso de qualificação.
- **PPR** - Participação nos Resultados (conforme política de remuneração interna)
- **Assistência Odontológica**:
- **Auxilio creche/babá** - crianças de até 06 anos e 11 meses;
- **Auxílio filho especial;**:
- **Seguro de vida;**:
- **Gympass;**:
- **Sempre bem** - um serviço com atendimento especializado, confidencial e sigiloso para orientações psicológicas, jurídicas e financeiras, disponível 24h, sete dias por semana;
- **Plataforma de Treinamentos** - Sicredi Aprende, com diversos cursos;
- **Day Off no aniversário**;
- **Adicional por tempo de serviço**;
- **Premiação por quinquênio**;
- **Incentivo financeiro para certificações**
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a **Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024**, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
**#VemSerSicredi!