Descrição:Atendimento ao associado: Atender os associados nos serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, e realizar os procedimentos específicos de cada operação, visando a efetivação.Controle de numerário: Apoiar no funcionamento e controle dos saldos dos terminais eletrônicos, processar os registros de abertura e fechamento e apoiar na guarda, recebimento, envio e previsão de numerário junto ao Banco, a fim de evitar a ociosidade e facilitar o planejamento e provisão de numerário que atenda as transações da agência.Procedimentos de fechamento financeiro: Efetuar registros no terminal de caixa e realizar o fechamento financeiro do caixa respeitando a documentação de formalização e suporte do processo para atender os regulamentos e as normas estabelecidas.Procedimentos de rotina administrativa: Efetuar a entrega de talão de cheques aos associados e clientes, preparar os documentos de compensação de cheques e títulos, dentre outros procedimentos inerentes às rotinas administrativas, a fim de garantir o registro correto das operações e o cumprimento das atividades da agência.Segurança das movimentações financeiras: Realizar a guarda de talões de cheque, cheques liquidados e Cheques COMPE Nossa Remessa, arquivar os cheques dentro dos períodos pré-estabelecidos, encaminhá-los para a microfilmagem, guardar os cheques nossa remessa, efetuar as devoluções comandadas pela instituição sacada e destruir os cheques não devolvidos de acordo com os prazos pré-estabelecidos.Habilidades necessárias: Desempenha tarefas relacionadas ao atendimento.
As habilidades necessárias são adquiridas normalmente durante o exercício prático do cargo.
Desempenha funções de baixa complexidade, de acordo com procedimentos estabelecidos.Atender os associados no que se refere a pagamentos, recebimentos e demais atividades correlatas, bem como manter a guarda de numerário e proceder o fechamento diário do caixa.#J-18808-Ljbffr