Coordena uma equipe de profissionais.
É responsável pelo desempenho e resultados de uma equipe dentro de sua própria disciplina ou função.
Adapta planos e prioridades para diferenciar recursos e desafios profissionais.
Decisões são guiadas por políticas, procedimentos e planos de negócio; recebe orientação de um gerente.
Provê orientação técnica aos subordinados, pares e/ou clientes.
Resolve problemas utilizando processos definidos.
**Responsabilidades e atribuições**
**Requisitos e qualificações**
Atuar na coordenação administrativa de agência, garantindo o desenvolvimento da equipe e dos processos, visando garantir a segurança das operações e do negócio.
Cobrança de inadimplência: Controlar e apoiar as cobranças dos inadimplentes assim como providenciar os encaminhamentos jurídicos quando necessários, visando a saúde financeira do associado, evitar prejuízos na solidez da Cooperativa e seguir estratégias e medidas para a resolução da situação.
Gestão dos Canais: Acompanhar a eficiência dos canais de atendimento da Agência com o objetivo buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados.
Infraestrutura Controlar a qualidade dos serviços realizados com terceiros (serviços de segurança, malote, equipamentos, etc.
), e fazer o controle patrimonial, a fim de garantir as condições necessárias para o funcionamento da agência.
Suporte técnico: Promover o conhecimento técnico operacional para a equipe da agência, orientando e realizando treinamentos internos, apoiando a área de negócios para um melhor atendimento aos associados.
Acompanhamento dos Indicadores: Realizar a Gestão dos indicadores, reportando as informações para o Gerente da Agência e disponibilizando as informações a equipe, visando o acompanhamento dos resultados da agência.