Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no auto-atendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios
e o cumprimento das metas estabelecidas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.
- Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado.
- Prospectar novos associados e novos negócios. Identificar a demanda e encaminhar para os Gerentes de Negócios.
- Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.
- Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.
- Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.
- Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo em Administração, Contábeis, Economia, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
- CPA-10 será um diferencial
- Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros
- Atendimento ao cliente
- Boa comunicação
- Foco no associado
**Informações adicionais**
Conheça o nosso enxoval de benefícios.
- Participação nos resultados;
- Plano de Saúde (Unimed);
- Plano Odontológico (Dental uni);
- Auxílio Creche até 6 anos e 11 meses;
- Previdência Complementar;
- Seguro de vida;
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
- Programa de Apoio ao colaborador ( telemedicina, auxílio farmácia, nutricionista e psicólogo)
- GymPass;
- Day-Off e Vale presente de aniversário; Ecossistema de Aprendizagem
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
VemSerSicredi!