Realizar o atendimento aos associados do segmento Pessoa Jurídica (PJ), identificar as soluções financeiras que melhor atendam às necessidades do público em questão, que tange aos produtos e serviços do Sicredi, na plataforma das Agências e outros locais com potencial, a fim de efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
**Responsabilidades e atribuições**
Administração de carteira de associados:
Prospecção:
Prospectar novos associados, realizando estudos de potencial da carteira.
Cobrança de inadimplência
Realizar controle da cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência.
Atendimento aos associados:
Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da Cooperativa e/ou em visitas externas, em eventos nos quais o Sicredi esteja participando.
Porte da Carteira (recomendado):
Atuar na gestão de carteiras de Micro, Pequenas Empresas e Carteiras mistas de agências pequenas, visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo.
**Requisitos e qualificações**
Nível de formação:
Ensino Superior (concluído)
Administração de Empresas
Economia
Matemática
Gestão Comercial
Áreas afins
Experiência Profissional:
6 meses em atividades de negócio na Agência, no auxílio nas carteiras de produtos e serviços da Cooperativa ou experiência similar de mercado.
**Informações adicionais**
Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis:
Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros
Legislação cooperativista
Técnicas de venda
Negociação
Ampla visão de negócio
Comunicação
**Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?
**:
**Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
**
Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.
**Pessoas em primeiro lugar.
**
A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos.
Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.
**Evoluímos constantemente.
**
Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários.
Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.
**Ambiente acolhedor e humano.
**
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.
**Somos o Sicredi**
Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia.
Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.
**Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor.
Que tal se juntar a esse time?
**Tem interesse em vagas de tecnologia?
**Acesse aqui**.