Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024 , segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
/n Ensino superior completo/em andamento, área de comunicação ou marketing; Excelência no uso de ferramentas de apresentação, como PowerPoint; Excelência em Língua Portuguesa (construção textual, clareza, escrita e interpretação); Experiência em planejamento e organização de eventos.
Habilidades: Curioso, Tecnológico e Criativo.
Diferenciais: Pós-graduação, preferencialmente nas áreas de comunicação, marketing ou gestão de pessoas; Senso estético apurado; Experiência em atividades de comunicação interna e endomarketing. /n Realizar o atendimento das demandas de comunicação interna e de ações de endomarketing da cooperativa (Agências e Sede) de forma ativa e resolutiva; Executar todo o fluxo de ações de endomarketing e comunicações internas, desde a construção, até a realização do proposto (inclusive eventos internos); Estruturar e descrever os fluxos das ações de comunicação interna e endomarketing da cooperativa; Atuar em conjunto com a área de Gestão de Pessoas na construção e realização das ações de endomarketing.
Ser multiplicador do conhecimento e dos fluxos de comunicação interna e endomarketing em fóruns da cooperativa; Buscar informações e exercer influência técnica no que tange à comunicação interna e endomarketing junto à Central e ao CAS (Centro Administrativo Sicredi); Analisar, tratar e aprofundar informações relacionadas à comunicação interna e ao endomarketing, criando soluções e indicando qual seria a sua posição na tomada de decisão; Ser proativo em proposições inerentes à comunicação interna e ao endomarketing; Participar da liderança de iniciativas e projetos na cooperativa. Contribuir para gerar conexão das pessoas colaboradoras com a cultura organizacional, impulsionar os resultados do negócio e promover a marca empregadora.