JOB DESCRIPTIONEm busca de pessoas para atuar de forma colaborativa e construtiva, que entreguem soluções a fim de propiciar uma experiência positiva no atendimento, estamos com oportunidade para a área de Comunicação e Marketing. Essa função atua em cuidar da estrutura e das condições necessárias para que os processos de Comunicação, Marketing, Endomarketing, Transformação Social e Sustentabilidade ocorram.Você se identifica com essa forma de conectar pessoas e deseja construir uma sociedade mais próspera, então VAMOS JUNTOS? Vem cooperar com a gente e fazer parte da nossa história! RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSAcompanhar a métrica do NPS e e apoiar os times na construção de ações de melhoria com base nos insumos gerados pela pesquisa.Avaliar relatórios e indicadores pertinentes, propondo medidas de aprimoramento para otimização dos processos;Elaborar planos de ação para solucionar problemas e fragilidades identificados nos processos de comunicação e atendimento ao associado, buscando a transversalidade entre NPS, ouvidoria, relacionamento e afins.Prestar apoio técnico e auxiliar os gestores das agências sobre o tema NPS e Ouvidoria, com o objetivo de mitigarmos as dores trazidas pelos associados trazidas na pesquisa.Monitorar e tratar os incidentes de todas as fontes de registro de reclamações (ouvidoria) junto ás agências e cooperativa.Atuar em conjunto outras áreas no tratamento de demandas complexas, que exijam uma abordagem específica. Apoiar as demais atividades da área de Comunicação e Marketing da Cooperativa.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSSuperior completo ou em andamento nos cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo ou áreas correlatas;Conhecimento sobre o cooperativismo e mercado financeiro serão considerados diferenciais;Experiência prévia em funções de atendimento ao público, ouvidoria, call center ou áreas similaresADDITIONAL INFORMATION