JOB DESCRIPTION Responder pelas atividades relacionadas à divulgação institucional e promocional do Sicredi com o público externo e com o público interno, a imprensa local e regional, dando visibilidade destas ações para os públicos de interesse.
Requer especialização aprofundada e/ou ampla experiência.
Interpreta as necessidades internas e externas do negócio e recomenda as
melhores práticas. Soluciona problemas complexos; possui uma ampla perspectiva
que permite identificar soluções inovadoras. Trabalha de maneira autônoma, com
orientação apenas nas situações mais complexas. Explica questões difíceis e
convence outras pessoas a adotarem seu ponto de vista.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS Apoiar a construção do Planejamento Estratégico da cooperativa, da área, de campanhas de negócios e eventos. Apoiar a elaboração e o acompanhamento do orçamento, conforme políticas de investimentos da cooperativa. Planejar, elaborar e coordenar as ações no que diz respeito a comunicação à comunidade, contato com a mídia, material de divulgação e demais aspectos da solenidade de inauguração, visando comunicar a comunidade sobre a nova agência. Prestar suporte na organização de feiras, eventos e exposições. Atuar no desenvolvimento e implementação de ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais. Controlar a vigências das campanhas publicitárias, zelando pelo bom uso, descarte e prazos de validade. Identificar e negociar com fornecedores e prestadores de serviços de comunicação. Realizar contratação de fornecedores, controlando a emissão dos termos e documentos necessários para formalização dos contratos, zelando pela ética na relação e pela efetivação dos serviços contatados. Realizar divulgação do Sicredi nos meios de comunicação. Campanhas de Branding e comerciais - execução e idealização. Apoiar a construção do Planejamento Estratégico da cooperativa, da área, de campanhas de negócios e eventos. Apoiar a elaboração e o acompanhamento do orçamento, conforme políticas de investimentos da cooperativa. Planejar, elaborar e coordenar as ações no que diz respeito a comunicação à comunidade, contato com a mídia, material de divulgação e demais aspectos da solenidade de inauguração, visando comunicar a comunidade sobre a nova agência. Responder pela organização e padronização dos patrocínios da Cooperativa, apoiando as agências nos materiais e exposições necessárias da marca, além de controle de orçamento, classificação dos tipos de patrocínio disponíveis. Pesquisas de insights e análise de concorrência visando proposição de novas oportunidades de ações de marca. Responsabilidade de atendimento presencial as agências do Tocantins conforme eventos estratégicos, e rodadas para gerenciamento de marca. REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS Formação superior completa em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Marketing, ou Publicidade e Propaganda; Especialização/MBA (concluído) Conhecimento em marketing, publicidade e propaganda, produtos e serviços financeiros; Ampla visão sistêmica e de negócio; Disponibilidade para viagens; Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação; Experiência com marketing corporativo, métricas de comunicação, branding, posicionamento de marca; Relacionamento versátil: operacional ao estratégico; Campanhas, patrocínios e eventos corporativos; Organização e senso de priorização de demandas ADDITIONAL INFORMATION Benefícios: Participação nos resultados (PPR); Plano de Saúde; Auxílio Educação; Auxílio Creche; Previdência Complementar; Seguro de Vida; Vale Refeição e/ou Vale Alimentação; Gympass