Requer especialização aprofundada e/ou ampla experiência.
Interpreta as necessidades internas e externas do negócio e recomenda as melhores práticas.
Soluciona problemas complexos; possui uma ampla perspectiva que permite identificar soluções inovadoras.
Trabalha de maneira autônoma, com orientação apenas nas situações mais complexas.
Explica questões difíceis e convence outras pessoas a adotarem seu ponto de vista.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar a criação de materiais promocionais e campanhas em mídia, utilizando softwares, visando a divulgação das ações de marketing da Cooperativa.
Prestar suporte na organização de feiras, eventos e exposições.
Atuar no desenvolvimento e implementação de ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais.
Controlar a vigências das campanhas publicitárias, zelando pelo bom uso, descarte e prazos de validade.
- Realizar a criação e elaboração de conteúdos textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação utilizado pela Cooperativa.
Identificar e negociar com fornecedores e prestadores de serviços de comunicação.
Realizar contratação de fornecedores, controlando a emissão dos termos e documentos necessários para formalização dos contratos, zelando pela ética na relação e pela efetivação dos serviços contatados.
Realizar divulgação do Sicredi nos meios de comunicação.
- Conduzir ações de endomarketing e comunicação interna, produzindo conteúdo, editando imagens e vídeos ou acompanhando o trabalho de fornecedores de produtos e serviços de comunicação, visando assegurar que os materiais produzidos estão de acordo com a identidade da marca Sicredi.
Realizar a busca de fornecedor, levantamento de orçamentos e negociação com fornecedores.
Apoiar na estruturação do planejamento e execução das ações de endomarketing da cooperativa, fortalecendo o engajamento dos colaboradores.
- Apoiar a construção do Planejamento Estratégico da cooperativa, da área, de campanhas de negócios e eventos.
- Apoiar a elaboração e o acompanhamento do orçamento, conforme políticas de investimentos da cooperativa.
- Planejar, elaborar e coordenar as ações no que diz respeito a comunicação à comunidade, contato com a mídia, material de divulgação e demais aspectos da solenidade de inauguração, visando comunicar a comunidade sobre a nova agência.
- Acompanhar o indicador NPS e criar estratégias para melhoria do indicador, quando necessário.
**Requisitos e qualificações**
- _ Formação superior completa em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Marketing, _Design Gráfico_ ou Publicidade e Propaganda;_
- Especialização/MBA (concluído)
- _ Conhecimento em marketing, publicidade e propaganda, princípios do cooperativismo, produtos e serviços financeiros;_
- _ Ampla visão sistêmica e de negócio;_
- _ Disponibilidade para viagens;_
- _ Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação;_
- _ Experiência com marketing corporativo, métricas de comunicação, branding, posicionamento de marca;_
- _ Relacionamento versátil: operacional ao estratégico;_
- _ Microcampanhas, imprensa, eventos corporativos;_
- _ Organização e senso de priorização de demandas_
**Informações adicionais**:
- Benefícios:_
- Vale alimentação/refeição
- Seguro de Vida
- Previdência privada
- Auxilio creche/babá/filho especial
- Auxilio Educação
- Gympass - para cuidar da saúde física, mental e financeira
- Sempre Bem - para cuidar da saúde mental, social e financeira
- Voucher de aniversário
- para comemorar as primaveras com quem ama
- Remuneração Variável
- Imunização da Gripe
- Reembolso KM
- Oportunidade de crescimento
**Já imaginou em fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas** **do país?
**
Nós somos uma das melhores instituições financeiras cooperativas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking publicado pelo GPTW.
Isso indica que nossa marca é lembrada pela excelência de nosso ambiente de trabalho e pelo nosso foco em pessoas.
Venha para o Sicredi.
**Nosso propósito é construir juntos uma sociedade mais próspera.
**
Somos a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil e construímos a cada dia o relacionamento com nossos colaboradores, associados e comunidade.
Porque para nós, as pessoas estão no centro de tudo.
Geramos impacto positivo em toda a sociedade, acreditamos na transformação e valorizamos o desenvolvimento das nossas equipes.
**Somos empreendedores**
Estamos presentes em aproximadamente 1,5 mil municípios do Brasil, gerando impacto positivo aos nossos associados e à sociedade.
Nosso ciclo virtuoso contribui para o desenvolvimento das comunidades onde atuamos
**Somos inovadores**
Aprendemos todos os dias.
Com cada relacionamento, com cada desafio, em cada novo cenário.
Em iniciativas que mantêm viva a essência do c