0911- Assistente De Atendimento/ Agência Tijuca

0911- Assistente De Atendimento/ Agência Tijuca
Empresa:

Sicredi


Detalhes da Vaga

Apoiar a área de negócios da Agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.

**Responsabilidades e atribuições**
Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos Associados à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil.

**Requisitos e qualificações**
- Formação superior em andamento ou completa em Administração de Empresas, Ciências contábeis, Economia e áreas afins.
- Experiência em atendimento ao público, vendas e rotinas operacionais, tanto em plataforma de Agência quanto similar de mercado.
- Noções sobre produtos e serviços bancários, boa comunicação e atendimento ao cliente.
- Certificação CPA 10 será um diferencial.

**Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?**:
**Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.**

Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.

**Pessoas em primeiro lugar.**

A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.

**Evoluímos constantemente.**

Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.

**Ambiente acolhedor e humano.**

Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.

**Somos o Sicredi**

Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.

**Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar a esse time?
**Tem interesse em vagas de tecnologia? **Acesse aqui**.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

0911- Assistente De Atendimento/ Agência Tijuca
Empresa:

Sicredi


Agente De Call Center Consultoria Fibra - Campo

Somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que p...


Desde Tahto - Mato Grosso do Sul

Publicado 9 days ago

Operador De Atendimento

**Principais Atividades**: - Prestar atendimento aos clientes de forma ágil e cortês através de canais como WhatsApp, 0800 e chat online. - Resolver dúvidas...


Desde Sertão - Mato Grosso do Sul

Publicado 9 days ago

Recepcionista

**1.DIARIAMENTE**: recepcionar clientes e fornecedores, atender a diretoria orientando copa para servi-los (água/cappuccino/café); 2. DIARIAMENTE: cuidar par...


Desde Maildes Marinho Consultoria Em Rh - Mato Grosso do Sul

Publicado 9 days ago

Porteiro

Empresa de facilities e segurança admite Porteiro em Campo Grande. Monitorar o acesso de pessoas e veículos às instalações. Controlar as entradas e saídas d...


Desde Empresa De Facilities E Segurança - Mato Grosso do Sul

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-10-08T20:25:38.637Z