Já se imaginou trabalhando em um local que pratica a gestão por propósito, que valoriza e incentiva a autonomia e que deseja que seus associados prosperem?
Se sua resposta for sim, venha construir com a gente uma sociedade mais próspera!
Buscamos alguém comunicativo, que goste de pessoas e que transforme o atendimento em uma experiência positiva para o associado.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência.
- Ser um "Facilitador Digital".
- Entender para Atender as demandas dos associados, fomentando novos negócios.
- Entregar atendimento completo, com ênfase em nosso propósito.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior em andamento.
- Ensino Superior completo será um diferencial;
- Experiência de mercado com atendimento ao público.
- Profissional com boa comunicação e postura.
- Conhecimento básico no Pacote Office.
- Ter familiaridade com as novas tecnologias - Smartphone, Tablet, etc.
**Informações adicionais** No Sicredi você vai ter**:
- Plano de Saúde;
- Vale Alimentação;
- Auxílio Creche;
- Auxílio Educação;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Gympass
- Benefício Sempre Bem (Apoio e orientação Psicologia, Jurídica e Financeira).
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
VemSerSicredi!