Já se imaginou trabalhando em um local que pratica a gestão por propósito, que valoriza e incentiva a autonomia e que deseja que seus associados prosperem?
Se sua resposta for sim, venha construir com a gente uma sociedade mais próspera!
Buscamos alguém comunicativo, que goste de pessoas e que transforme o atendimento em uma experiência positiva para o associado.
**Responsabilidades e atribuições**
Conferência de documentos: Receber documentos, sendo responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.
Auxiliar os demais colegas em processos operacionais e negócios, como: abertura de contas, atualizações cadastrais e realização de negócios;
Acompanhar a inadimplência da carteira para identificar os casos que precisam ser regularizados e que não comprometam a entrega/produção da carteira.
Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.
Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado.
Prospectar novos associados e novos negócios. Identificar a demanda e encaminhar para os Gerentes de Negócios.
Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.
Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.
Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.
Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo ou em andamento em:
Administração de Empresas
Economia
Ciências Contábeis
Gestão Comercial
Agronomia
Áreas afins
- Possuir Certificação ANBIMA ativa
- Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros será um diferencial
- Atendimento ao associado;
- Boa comunicação.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Plano de Saúde Nacional para você e seus dependentes;
- Vale Alimentação;
- Auxílio Creche;
- Auxílio Educação;
- Previdência Privada;
- Voucher Aniversário;
- Seguro de Vida;
- Adicional por tempo de serviço;
- Benefícios relacionados a Saúde, Bem Estar e Qualidade de Vida dos colaboradores. (Tele Medicina, Nutrição, Gympass, Desconto em Farmácias);
- Benefício Sempre Bem (Apoio e orientação Psicologia, Jurídica e Financeira).
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a **Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024**, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
**#VemSerSicredi!