Com a mais completa malha logística e cobertura nacional, o Grupo Elfa é um dos líderes em distribuição de medicamentos e serviços e soluções logísticas para o ecossistema de saúde no Brasil.
Somos referência em distribuição de medicamentos e materiais para hospitais, clínicas e consultórios médicos e de materiais especiais e cirúrgicos, além de serviços para CROs e pesquisa clínica.
Somos a única distribuidora de produtos médico-hospitalares a atuar também na área dental, tendo, ainda, serviços exclusivos como a gestão completa do estoque de grandes hospitais.
Composto pela união de 21 empresas, o Grupo Elfa tem mais de 30 anos de história e quase 3 mil colaboradores, atende a 7 mil hospitais, 250 mil clínicas e 700 planos de saúde em todo o país, sendo referência na cadeia de valor do mercado de saúde brasileiro.
O Grupo Elfa é controlado por fundos do Pátria Investimentos, uma das mais relevantes gestoras de private equity do Brasil.
Nossos reconhecimentos: https://grupoelfa.com.br/reconhecimentos/ Nossos valores: Colocamos o cliente no centro das nossas decisões para ampliar os caminhos da saúde; Servimos com agilidade e flexibilidade.
Inovamos o segmento para melhorar a vida dos pacientes; Somos comprometidos com resultados, com altos padrões éticos e integridade; Causamos impacto positivo na sociedade em que atuamos; Acreditamos na diversidade e no espírito de equipe para crescer e evoluir juntos.
Valorizamos a pluralidade de identidades, experiências e perspectivas, pois reconhecemos que é por meio da diversidade que o nosso crescimento acontece.
Atualmente nossas principais frentes são: Mulheres e Pessoas Negras na Liderança e Mulheres na Operação.
Temos o Empodera (uma frente de ESG ), programa que dá voz e protagonismo a grupos considerados minoritários, por meio de comitês temáticos em que são propostas e desenvolvidas ações afirmativas e de inclusão: Pessoas Negras, LGBTQIAP+, Mulheres e Gerações.
? Assista ao nosso ~Manifesto da Diversidade~: https://www.youtube.com/watch?v=8GM3JQYGE2A e saiba mais sobre nossa jornada de ESG: https://www.youtube.com/watch?v=_0tovOslaRE /n Ensino Médio Completo; Experiência com Customer Service ( Atendimento ao Cliente); Pacote Office básico.
Diferencial conhecimento em fluxos Logísticos; Diferencial conhecimento no fluxo de OPME ( Órteses, Próteses e Materiais Especiais) ; Diferencial: Conhecimento no Sistema ERP Protheus; /n Realizar o atendimento dos nossos clientes nos processos de cotação, pós-atendimento e faturamento; Contato constante com colaboradores internos, incluindo Operações, Logística, Financeiro e a equipe comercial externa; Captar as solicitações de cotações, processando-as no fluxo interno até a devolutiva final ao cliente; Captação de pedidos, seja diretamente do cliente ou em colaboração com nosso time comercial externo; Realizar o pós-atendimento, para planejamento e programação das retiradas de materiais não utilizados por nossos clientes; Responsável pelo faturamento dos materiais utilizados nos procedimentos, seja para o cliente, convênio ou pessoa física.