**Nível**: Assistente**Escolaridade**: Ensino médio - Completo**Tipo de contrato**: CLT**Jornada de trabalho**: Segunda a Sexta, 8h-12h 13h-17h**Benefícios**: Vale refeição, Vale transporte, Parcerias com Instituições de Ensino, Desconto para seguro veicular pela corretora parceira, Seguro de Vida em Grupo, ? Gympass, Plano de Saúde, Assistência Odontológica, Auxílio para Saúde Mental**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:Atender chamados dos clientes B2C e Sellers;Atualizar dados de pedidos nas planilhas;Envio da pesquisa de satisfação para clientes que receberam o pedido;Contato ativo com os sellers para atualizarem status de pedidos na plataforma;Contato ativo com os sellers para faturamentos de pedidos pendentes;**Experiência com atendimento ao cliente**: marketplaces e/ou e-commerce;Habilidades de comunicação escritas e verbais;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Resolução de problemas e pensamento crítico;Criamos novas possibilidades para o novo varejo onlineSomos uma empresa especializada em gestão de negócio e tecnologia para varejo, com foco na construção do relacionamento digital na indústria automotiva.Nosso time é especializado no planejamento e operação de negócios digitais e no desenvolvimento de tecnologias, inteligência de dados e comportamento para o varejo. Entendemos os desafios do mercado e promovemos soluções inteligentes de varejo para o segmento de Mobilidade Urbana.Aliar tecnologia à melhor experiência de compra e de venda, com total atenção ao relacionamento digital entre empresas da indústria automotiva e consumidores. Desta forma, promovemos o consumo inteligente e consciente.E neste momento buscamos um(a) Asistente de CS para compor o nosso time de atendimento ao cliente!Assistente