Job descriptionMain responsibilitiesO que te espera no dia a dia:Conquistar e manter negócios e confiança dos clientes de grande porte por meio de um relacionamento profissional próximo, com expertise de vendas consultivas e ainda realizar gestão de carteira com foco na satisfação e aumento de receita da empresa.Atuar em projetos de grande complexidade, desde a negociação, elaboração de proposta até a entrega do serviço ao cliente.Acompanhar e controlar os indicadores de vendas, visando uma atuação estratégica na busca de superação das metas.Responsável pelo desenvolvimento da estratégia de vendas em uma região previamente definida, e junto à clientes especiais / estratégicos que demandem tratamento especial, transformando as oportunidades em negócios efetivos, através da gestão e administração de ações junto aos clientes e a interação com consultores técnicos e de serviços, atendendo as necessidades dos clientes, sua satisfação e o cumprimento das metas de receita estabelecidas.Prospectar, apresentar propostas, negociar e internalizar as solicitações dos clientes.Gerenciar e acompanhar as demandas dos clientes junto as demais áreas da empresa.Requirements and skillsBuscamos alguém que:Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes.
Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas.Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade.É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.Para fazer parte do nosso time, é essencial:Graduação em engenharia elétrica, eletrônica, Telecom, Rede de computadores, Analise de sistemas e afins.Conhecimento e experiência no atendimento ao segmento de TI, produtos e serviços de telecomunicações, serviços de tecnologia da informação, serviços de valor adicionado.Conhecimento técnico em Serviços de TI/Telecom e vendas para grandes clientes.Domínio do pacote office, principalmente Excel e Power Point.É diferencial:MBA.Additional informationNa Claro, pessoas é um dos nossos valores.
Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios.
Veja só:Jornada Flexível;Vale-Refeição e Alimentação;Assistência Médica e Odontológica;Auxílio para patologias graves;Auxílio ao dependente com deficiência;Benefício Farmácia;Auxílio Creche/Babá;WellHub;Programa de Apoio Pessoal;Claro Running;Previdência Privada;Seguro de Vida;Seguro saúde Pets;Combo Colaborador;Convênios e Parcerias;Programa de Reconhecimento por tempo de casa;E muito mais!Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos e todas são bem-vindos(as)!
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