Formação Acadêmica:Ensino Técnico Completo na área de Tecnologia da Informação.Experiência:Experiência comprovada na função.Conhecimentos Específicos:Redação própria e fluência verbal;Manutenção de micros, rede lógica (crimpagem de cabos trançados com RJ45);Topologia de redes;Instalação e manutenção de sistemas operacionais;Windows Seven, Vista, XP, 10 e 11;Atuar como help desk;Conhecimentos de servidores Windows e Linux;Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração; Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.Outros Requisitos: CNH Indispensável - Categoria B;Disponibilidade para trabalhar final de semana: DesejávelDisponibilidade para viajar: DesejávelProjetar e realizar manutenção em redes de computadores, alocando equipamentos de acordo com ambiente físico e rede; Contribuir para a segurança dos recursos de redes (dados e serviços), prevenindo contra invasões físicas, fazendo a manutenção de controle de acesso à informação, instalando e configurando programas de antivírus e anti-spyware, sempre que necessário; Implementar rotinas de backup; Instalar, atualizar, configurar e manter os sistemas operacionais/softwares funcionando adequadamente; Receber e encaminhar à empresa fornecedora as solicitações de toner emanados das unidades/setores; Encaminhar os suprimentos solicitados por meio de malotes às Unidades Operacionais, quando necessário; Receber solicitações de manutenção de equipamentos de impressão e cópia das unidades administrativas; Abrir chamados técnicos junto à empresa fornecedora e acompanhar a execução do serviço; Orientar e esclarecer dúvidas de usuários quanto ao uso de software, hardware e sistemas; Realizar manutenção preventiva e corretiva de computadores (hardware) realizando troca de peças, limpeza, dentre outros; Prestar suporte a eventos das entidades do sistema FIEMT (mesa de som, projetores, apresentações e gravações); Efetuar controle e monitoramento de acesso dos usuários; Prestar suporte técnico de Software e Hardware aos usuários da Unidade; Gerir e atender os chamados de suporte para TI e Redes de Computadores (cabeada e Wi-Fi), definindo prioridades de atendimento por meio do software de Service Desk; Atender de forma presencial, remota e via telefone a usuários no Diretório Regional e nas Unidades Operacionais; Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação.