1037 - Administrador(A) De Loja - Fast Food

Detalhes da Vaga

ADMINISTRADOR DE LOJA Atividades • Atingir os melhores resultados financeiros das lojas por meio da elaboração e acompanhamento do plano de despesas, a fim de reduzir gastos e adequar a alocação de recursos; • Realizar a gestão e o acompanhamento dos indicadores de resultado e desempenho das lojas, buscando ações e soluções que visam o crescimento do TM de cada setor, impactando no aumento de faturamento; • Acompanhar controle de estoque da loja, perdas e ganhos dos insumos, vendas qualificadas, visando o resultado final de CMV estabelecido pela Rede; • Gerir o fluxo financeiro por meio da administração do capital de giro e das contas a pagar, a fim de manter a saúde financeira da loja; • Certificar que as compras estejam em quantidade correta e qualidade adequada, a fim de atender à demanda da loja; • Garantir a correta aplicação de recursos nas decisões de investimento, a fim de promover melhorias e adequações aos padrões da franqueadora; • Realizar a gestão de pessoas da loja, recrutando e selecionando profissionais excelentes, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possíveis problemas e endereçando melhorias, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuição com os resultados da loja; Requisitos: Experiência profissional no segmento de fast food/alimentício/varejo; Ter atuado como Gerente de Loja ou Restaurante; Ensino superior completo ou cursando; CNH; Veículo Próprio; Experiência com análise de DRE e KPI's de vendas; Conhecimento em finanças e contabilidade; Experiência em gestão de restaurantes, área de operações e sócio proprietário.
Oferta: Fixo + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Alimentação no Local Local de trabalho: São José do Rio Preto, SP Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria Nível hierárquico: Gerente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos HABILIDADES gestão dre kpi finanças contabilidade


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor Comercial

Responsabilidades e atribuições: Profissional especialista na condução de reuniões comerciais, negociação e fechamento de novos negócios. Atuação com vendas ...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Caixa De Loja

Atividades a serem desenvolvidas: A missão do Caixa é colocar o cliente como sua prioridade, atendendo os clientes no processo de conclusão das vendas, com ...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Assistente De Loja

Atividades a serem desenvolvidas: A missão do Assistente de Loja é colocar o cliente como sua prioridade, tanto na área de vendas quanto no processo de conc...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Auxiliar De Loja

Auxiliar de Loja - Temporário Contrato de 15/Dez até 15/Jan **Local**: São Bernardo do Campo **Requisitos**: Ensino médio completo Experiência com vendas, a...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-06T11:31:30.676Z