**Requisitos**:
- Superior Completo em Design, Administração, TI ou Engenharias desde que tenha experiência em gestão da inovação;
- Excel intermediário/avançado;
- Proficiência em MS Office, com experiência em Microsoft Word, Power Point;
- Conhecimento em metodologias ágeis.
**Atividades**:
- Elaborar e executar plano de desenvolvimento da cultura de inovação e de habilidades voltadas a inovação em conjunto com as demais áreas da organização;
- Estruturar e desenvolver programas de inovação aberta, oficinas, workshops, hackathons, seminários e iniciativas que fomentem a inovação, dentro e fora da organização;
- Criar e conduzir, fluxos e ferramentas que permitam a gestão das iniciativas de inovação na organização, com medicação e monitoramento de resultados e indicadores;
- Propor soluções e melhorias de processos com foco em inovação, visando a redução de custos, ganhos de eficiência, qualidade, gestão de mudanças, baseados na estratégia da empresa;
- Analisar oportunidades de investimento em startups e desenvolvimento de teses de construção de novos negócios na área da saúde;
- Fomentar e participar de iniciativas com o ecossistema de inovação;
- Estimular e conduzir parcerias com institutos de pesquisa, universidades, startups e empresas de tecnologia, com o objetivo de fomentar as iniciativas de inovação da organização com foco em PD&I e na Lei do Bem, alinhado ao planejamento estratégico;
- Acompanhar e dar suporte para projetos de inovação, com base em metodologias ágeis, para ampliar o índice de implementação das ideias;
- Pesquisar novas experiências, metodologias e aplicações continuamente;
- Apoiar a as iniciativas da organização através da abordagem do Design e foco no usuário;
- Facilitar workshops multidisciplinares e que busque incessantemente o desenvolvimento de soluções relevantes para a organização, desde pesquisas para a identificação de problemas e oportunidades até a construção validação de produtos e serviços;
- Articular e prestar atendimento e suporte às unidades de negócio da organização, Gerar indicadores e relatórios de gerenciamento;
- Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior, Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização;
- Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade;
- Prestar orientações técnicas aos membros da equipe,
- Fornecer orientações técnicas e acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores do setor;
- Analisar as informações gerenciais e de controle da qualidade, propondo e implementando ações corretivas ou de melhorias;
- Atuar no processo seletivo para novas contratações;
- Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, tal como estar alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, encanta o Cliente e Gerência Emoções.
A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza.
Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior