Formação Acadêmica Ensino médio completo;Desejável cursando Ensino Superior em administração ou áreas correlatas será um diferencial;ExperiênciaExperiência na área de vendas e com atendimento ao público;Conhecimentos Específicos:Redação própria e fluência verbal;Capacidade de comunicação e equilíbrio emocional;Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração; Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.Conhecimento da ferramenta CRM e metodologia Funil de vendas será um diferencial;Outros Requisitos:CNH B: IndispensávelDisponibilidade para trabalhar final de semana: IndispensávelDisponibilidade para viajar: IndispensávelRealizar a interlocução e representar as entidades do Sistema FIEMT em Instituições e eventos;Organizar e garantir informações para subsidiar decisões estratégicas na sua área de atuação;Elaborar relatórios e apurar indicadores de sua área de atuação;Agendar horários e visitar as empresas para prospecções de serviços e manutenção do relacionamento com o público-alvo;Elaborar e apresentar propostas de serviços e soluções do portfólio e/ou customizadas das entidades do Sistema FIEMT aos prospectos, leads, clientes, e interessados em geral; Interagir, comunicar e se relacionar com o público, de forma a garantir difusão do conhecimento, metodologias e tecnologias adotadas pelo mercado e entidades do SFIEMT; Estabelecer, estreitar, ampliar e manter o relacionamento com os funcionários das empresas por meio de visitas, contatos telefônicos, reuniões agendadas previamente, eventos, feiras, e demais meios/recursos disponíveis;Estudar os segmentos mercadológicos e industriais, elaborando propostas e estratégias para melhor oferta de serviços para as empresas de acordo com os setores de atuação/segmento/porte;Manter a organização de documentos e arquivos referentes ao seu processo, conforme as práticas internas e normas vigentes;Realizar cadastro de clientes nos sistemas informatizados adotados pelas entidades do SFIEMT;Monitorar a prestação de serviços dos contratos firmados, estabelecendo contato com o cliente a fim de avaliar sua percepção;Elaborar e submeter propostas de melhorias para o processo e atuação da área;Comercializar os Serviços das Entidades do Sistema FIEMT, por meio da prospecção de clientes e apresentação do portfólio de soluções, assegurando o cumprimento de metas e contribuindo para o sucesso das operações.Participar de eventos comerciais para captação de clientes.Alimentar os formulários e sistema, de acordo com o estabelecido nos procedimentos homologados.Elaborar plano de vendas juntamente com o gerente da unidade.Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação.