1081 Analista De Customer Success

Detalhes da Vaga

**A empresa**:
A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções de software para a gestão integrada da conformidade, inovação e transformação digital de processos. E uma grande empresa possui grandes números: são mais de 550 colaboradores, mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários, em mais de 40 países ao redor do mundo! Completamos 28 anos e nosso sonho é atingir todos os países do globo com nossas soluções. Por isso o nosso lema é #WeAreExpertsAndGlobal

**Sobre a vaga**:
Estamos à procura de um(a) talentoso(a) e apaixonado(a) Analista de Customer Success, para se juntar à equipe de Customer Success da SoftExpert.

Como Customer Success, você irá desempenhar um papel crucial no ciclo de desenvolvimento dos nossos clientes, atuando de forma consultiva e proativa para garantir o seu sucesso.

Sabemos que o trabalho que realizamos tem um impacto elevado no sucesso e cultura tanto da nossa empresa quanto em nossos clientes. A pessoa certa para esta posição deve ser curiosa por natureza, confortável num ambiente que incentiva a "tomar a iniciativa" e adora resolver problemas.

***Responsabilidades e atribuições**:

- Gerenciar o relacionamento com os clientes SoftExpert, com foco na satisfação e renovação dos nossos clientes.
- Reuniões com clientes online ou presencial para estreitar relacionamento e promover o engajamento do cliente com nossos produtos e serviços;
- Entender e definir com o cliente os pontos de controle e resultados desejados para o seu sucesso;
- Ajudar na geração de novas ideias para novas funcionalidades e soluções que apoiem o cliente na tratativa de "dores";
- Definição e aplicação de estratégias para evitar o churn (cancelamento);
- Capaz de analisar dados e propor melhorias que possam auxiliar a rotina do cliente ou até mesmo a Softexpert;
- Desenvolvimento de relatórios gerenciais e apresentação ao cliente (Quarter Business Review);
- Realizar análise e benchmarking com a concorrência e propor melhorias contínuas;
- Negociações e renegociações de contratos comerciais, aditivos, cross e upsell; Gerenciar pipeline de novas oportunidades em clientes da base.

**Requisitos e qualificações**

**O que você precisa**:

- Experiência profissional em Customer Success, Atendimento ao cliente, Plataformas SAAS ou On Premise;
- Desejável 3+ anos de experiência em áreas relacionadas a customer success, comercial, sales;
- Experiência em relacionamento B2B com clientes Enterprises e C-Levels;
- Ótima comunicação escrita e verbal;
- Apresentação de negócios para grandes clientes e audiências;
- Experiência em atuar em times Cross Funcionais;
- Disponibilidade para viagens e visita a clientes in loco; Disponibilidade para residir em Joinville - modelo hibrido (03 dias presencial + 02 dias remoto)

**Será um diferencial se você tiver**:

- Inglês fluente
- Experiência de uso do software Softexpert.

**Benefícios Experts CLT**:

- Plano de saúde SulAmérica (sem mensalidade para o titular) com coparticipação de 30%;
- Bônus anual;
- Vale-Refeição ou Vale-Alimentação (sem desconto em folha) no valor de R$800,00;
- Auxílio Educação (Bolsas de estudos para idiomas, graduação, pós ou especializações com reembolso mensal de até 70% limitados a R$450,00;
- Plano odontológico nacional Prodent (3 opções de planos a escolha do Expert);
- Quem indica amigo é! (Valor total de R$1.000,00 pagos no VA ou VR);
- Convênio farmácia (Catarinense, Pró-Fórmula, Panvel, Droga Raia);
- Seguro de Vida;
- Cursos online 100% gratuitos e produzidos pela SoftExpert;
- Capacitações pela Plataforma Alura 100% gratuitas para experts;
- Capacitações internas e externas;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Comercial

Você é apaixonado por livros e adora se conectar com pessoas? A LC - Agência de Comunicação, referência em divulgação de livros no Brasil, está buscando tale...


Lc Agência De Comunicação - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Atendente De Bar - Outback Villa Romana Shopping

O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é const...


Outback - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Barista

Buscamos profissional organizada(o) e ágil, capaz de Responsabilidades Preparar e servir bebidas à base de café e drinks que correspondam aos padrões de qual...


Bombardelli Patisserie - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Balneário Camboriú Sc

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T13:31:31.000Z