**A empresa**:
A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções de software para a gestão integrada da conformidade, inovação e transformação digital de processos. E uma grande empresa possui grandes números: são mais de 550 colaboradores, mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários, em mais de 40 países ao redor do mundo! Completamos 28 anos e nosso sonho é atingir todos os países do globo com nossas soluções. Por isso o nosso lema é #WeAreExpertsAndGlobal
**Sobre a vaga**:
Estamos à procura de um(a) talentoso(a) e apaixonado(a) Analista de Customer Success, para se juntar à equipe de Customer Success da SoftExpert.
Como Customer Success, você irá desempenhar um papel crucial no ciclo de desenvolvimento dos nossos clientes, atuando de forma consultiva e proativa para garantir o seu sucesso.
Sabemos que o trabalho que realizamos tem um impacto elevado no sucesso e cultura tanto da nossa empresa quanto em nossos clientes. A pessoa certa para esta posição deve ser curiosa por natureza, confortável num ambiente que incentiva a "tomar a iniciativa" e adora resolver problemas.
***Responsabilidades e atribuições**:
- Gerenciar o relacionamento com os clientes SoftExpert, com foco na satisfação e renovação dos nossos clientes.
- Reuniões com clientes online ou presencial para estreitar relacionamento e promover o engajamento do cliente com nossos produtos e serviços;
- Entender e definir com o cliente os pontos de controle e resultados desejados para o seu sucesso;
- Ajudar na geração de novas ideias para novas funcionalidades e soluções que apoiem o cliente na tratativa de "dores";
- Definição e aplicação de estratégias para evitar o churn (cancelamento);
- Capaz de analisar dados e propor melhorias que possam auxiliar a rotina do cliente ou até mesmo a Softexpert;
- Desenvolvimento de relatórios gerenciais e apresentação ao cliente (Quarter Business Review);
- Realizar análise e benchmarking com a concorrência e propor melhorias contínuas;
- Negociações e renegociações de contratos comerciais, aditivos, cross e upsell; Gerenciar pipeline de novas oportunidades em clientes da base.
**Requisitos e qualificações**
**O que você precisa**:
- Experiência profissional em Customer Success, Atendimento ao cliente, Plataformas SAAS ou On Premise;
- Desejável 3+ anos de experiência em áreas relacionadas a customer success, comercial, sales;
- Experiência em relacionamento B2B com clientes Enterprises e C-Levels;
- Ótima comunicação escrita e verbal;
- Apresentação de negócios para grandes clientes e audiências;
- Experiência em atuar em times Cross Funcionais;
- Disponibilidade para viagens e visita a clientes in loco; Disponibilidade para residir em Joinville - modelo hibrido (03 dias presencial + 02 dias remoto)
**Será um diferencial se você tiver**:
- Inglês fluente
- Experiência de uso do software Softexpert.
**Benefícios Experts CLT**:
- Plano de saúde SulAmérica (sem mensalidade para o titular) com coparticipação de 30%;
- Bônus anual;
- Vale-Refeição ou Vale-Alimentação (sem desconto em folha) no valor de R$800,00;
- Auxílio Educação (Bolsas de estudos para idiomas, graduação, pós ou especializações com reembolso mensal de até 70% limitados a R$450,00;
- Plano odontológico nacional Prodent (3 opções de planos a escolha do Expert);
- Quem indica amigo é! (Valor total de R$1.000,00 pagos no VA ou VR);
- Convênio farmácia (Catarinense, Pró-Fórmula, Panvel, Droga Raia);
- Seguro de Vida;
- Cursos online 100% gratuitos e produzidos pela SoftExpert;
- Capacitações pela Plataforma Alura 100% gratuitas para experts;
- Capacitações internas e externas;