O Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso é composto pelas entidades: Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço de Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) e Instituto Euvaldo Lodi.
(IEL).
Com a sede em Cuiabá, possui unidades em cidades polos do estado.
O objetivo do Sistema Fiemt é representar os interesses do setor industrial para contribuir com o desenvolvimento econômico, além de atender as necessidades das indústrias mato-grossenses em formação e qualificação profissional, saúde, segurança e qualidade de vida do trabalhador, educação empresarial, serviços técnicos e de tecnologia, inovação e internacionalização.
____________________________________________________ Fiemt A Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso, a Fiemt, é a instituição que representa o setor industrial, trabalhando para fomentar o crescimento da indústria, fortalecer o associativismo e contribuir com o desenvolvimento sustentável de Mato Grosso.
São mais de 20 segmentos econômicos representados, por meio da união de 37 sindicatos empresariais por todo o estado.
A Fiemt está localizada em Cuiabá, com presença nos polos de apoio de Cáceres e Rondonópolis (Casas da Indústria), além dos sindicatos e unidades do Sesi e Senai.
O "fazer juntos" em prol de um propósito maior é a essência do associativismo, para construir um futuro melhor para o setor industrial e para toda a sociedade ao redor.
Afinal, a indústria está presente em tudo.
Valores Ética Transparência Credibilidade Comprometimento Excelência ____________________________________________________ IEL O Instituto Euvaldo Lodi, o IEL MT, é a casa do Sistema Fiemt especializada em Desenvolvimento Empresarial, conectando pessoas, empresas e centros de conhecimento para construir soluções para os grandes desafios do ambiente de negócios e das carreiras profissionais.
Com um amplo leque de serviços, o IEL Mato Grosso atua em todas as áreas estratégicas da gestão das empresas, com setores especializados em certificação digital, consultoria, educação empresarial, empregos, estágio, inovação e pesquisa.
Promover resultados extraordinários, mas sem esquecer do olhar humano, preservando os valores, construindo um ambiente saudável e de valorização pessoal e profissional, são direcionadores que o IEL vive diariamente para assim impactar positivamente o mundo e o mercado empresarial.
Valores Ética Transparência Credibilidade Comprometimento Excelência ____________________________________________________ Sesi O Serviço Social da Indústria, o Sesi MT, tem o objetivo de transformar vidas através da gestão da Segurança e Saúde no Trabalho (SST) e na promoção da saúde e educação dos trabalhadores, seus dependentes e comunidade.
São três unidades operacionais distribuídas pelo estado para saúde e segurança e contamos ainda com mais duas unidades de educação básica, o Sesi Escola, sendo em Cuiabá e Várzea Grande.
O Sesi é formado por pessoas, profissionais engajados, apaixonados pelo que fazem e com um forte sentimento de pertencimento.
A individualidade de cada colaborador é valorizada e somada, para juntos cumprir o nosso propósito em transformar a indústria do nosso estado.
Valores: Ética Transparência Satisfação do cliente Alta performance Valorização das pessoas Conheça também o código de ética do SESI: http://transparencia.sesimt.ind.br/arquivo/140/C%C3%B3digo_de_%C3%89tica.pdf ____________________________________________________ Senai O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, o Senai MT, é referência em Educação Profissional e no apoio à tecnologia e inovação para industrias de todos os portes e segmentos para aumentar a competitividade e a geração de renda.
O Senai conta com doze unidades distribuídas pelo estado para atendimento às industrias, a instituição de ensino superior Faculdade de Tecnologia Senai Mato Grosso, Fatec, que conta com mais duas unidades em Cuiabá e Rondonópolis, e o Instituto Senai de Tecnologia com sua sede em Cuiabá – MT.
O Senai acredita que os verdadeiros talentos transformam o mundo, por isso promove o desenvolvimento, autonomia e reconhecimento do colaborador, pois sabe que o protagonismo é essencial para alcançar os objetivos e um futuro repleto de oportunidades.
Valores: Transparência Livre iniciativa Satisfação do cliente Ética Alta performance Valorização das pessoas Conheça também o código de ética do SENAI: http://transparencia.senaimt.ind.br/arquivo/163/C%C3%B3digo_de_%C3%89tica.pdf ____________________________________________________ Conheça as Regras Gerais do nosso Processo Seletivo e nossa Política de Proteção de Dados através dos links abaixo: https://fie.mt/regrasprocesso2024 www.fiemt.ind.br/institucional/2239/politica-de-privacidade-e-protecao-de-dados *Os termos descritos acima são aplicáveis a todas as entidades que compõem o Sistema FIEMT. /n Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo.
Experiências: Experiência em Rotina escolar e Atendimento ao público.
Conhecimentos Específicos: Redação própria e fluência verbal; Noções fundamentais de português e matemática; Noções de legislação e normas técnicas da área de atuação; Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação; Outros Requisitos: CNH B: Desejável Disponibilidade para trabalhar final de semana: Desejável Disponibilidade para viajar: Desejável /n Realizar serviços de limpeza das áreas físicas internas do prédio, preventiva e corretivamente; Zelar pela conservação das dependências e demais espaços físicos da Instituição; Conservar máquinas e equipamentos, arrumando e lubrificando, e quando for o caso, acondicionando-as em caixas, a fim de mantê-las em perfeitas condições de utilização; Monitorar o estado de conservação de banheiros e outros espaços coletivos como pátio e corredores durante todo período de trabalho e especialmente nos horários do intervalo; Realizar serviços de copa e cozinha, preparando e servindo café, água, chá e outros, bem como realizar a limpeza e organização de todo o material e espaço físico utilizado; Preparar e servir lanche, quando solicitado; Atender e realizar chamadas telefônicas, a serviço; Manter informadas às coordenações, gerências e diretoria a respeito dos estados de conservação e limpeza dos espaços e utensílios (defeitos, estragos, extravios, uso indevido, entre outros); Prestar apoio às reuniões sempre que solicitado; Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação.