Formação AcadêmicaEnsino Superior Completo em Administração, Marketing, Design, Comunicação Social e áreas afins.Experiência Experiência comprovada na função.Conhecimentos Específicos: Noções básicas em Customer Experience, Jornada do cliente e Customer Success;Redação própria e fluência verbal;Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração; Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.Outros Requisitos CNH B: IndispensávelDisponibilidade para trabalhar final de semana: IndispensávelDisponibilidade para viajar: IndispensávelArticular e acompanhar reuniões de Kick off entre as unidades operacionais e os clientes PJ;Garantir que todos os clientes PF tenham um processo de Onboarding nos cursos;Acompanhar e garantir os cronogramas de entrega estabelecidos com os clientes PJ nas reuniões de Kick off após a assinatura do contrato;Entrar em contato mensalmente com clientes PJ que tenham contratos com execução igual ou superior a 02 meses;Garantir a aplicação do NPS nos contratos fechados com clientes PF e PJ;Elaborar plano de ação em conjunto com as unidades operacionais para tratar/solucionar problemas ou reclamações apontadas por clientes detratores nas pesquisas de NPS;Promover Upsell e Crossell mapeando oportunidades para atendimentos continuados e/ou que tenham sinergia com os serviços contratados anteriormente;Resgatar clientes que cancelaram ou descontinuaram contratos e executar ações de retenção para evitar cancelamentos, reduzindo o Churn Rate, que é a taxa de cancelamento de clientes (quantidade de clientes que estão sendo perdidos dentro de um intervalo de tempo);Monitorar e analisar os KPIs (Key Performance Indicators) relacionados ao sucesso do cliente, como o NPS, e o índice de recorrência/recompra;Realizar estudo de mercado na jurisdição, e propor a criação/oferta de produtos identificados como potenciais de venda de qualidade.