**Requisitos**:
- Superior completo;
- Experiência prévia em posições de relacionamento com clientes, preferencialmente em instituições cooperativas, operadoras ou financeiras;
- Experiência com gerenciamento de grandes carteiras de clientes de alto nível;
- Possuir um veículo próprio assegurado;
- Pacote office intermediário;
- Disponibilidade para Viagens.
**Atividades**:
- Criar um canal de comunicação ágil e efetivo de contato com o médico cooperado, estimulando sua participação, interesse e satisfação com a Cooperativa;
- Acompanhar e participar das ações de relacionamento realizadas aos Médicos Cooperados/secretárias, incluindo a sua participação em viagens quando necessário;
- Auxiliar na elaboração, manutenção e revisão das normas setoriais da qualidade, propondo melhorias nos sistemas operacionais e processos da área;
- Cumprir as metas estipuladas de visitas e implantações de novas ferramentas ao Médico Cooperado, sejam presenciais ou virtuais;
- Prestar suporte administrativo/operacional nos processos internos e externos do setor, contribuindo para o desenvolvimento dos colaboradores do setor;
- Prestar atendimento ao cooperado/secretária e ou representante sempre que necessário;
- Atualizar reporte e controles de demandas de Médicos Cooperados, assim como relatórios diversos conforme necessidade;
- Entregar e coletar documentos dos médicos cooperados sempre que necessário;
- Participar na realização das Assembleias Gerais Ordinárias e Extraordinárias;
- Realizar contato ativo com os médicos cooperados através dos meios tecnológicos disponibilizados pela cooperativa;
- Realizar o processo operacional de filiação de novos médicos à Cooperativa, seja por processo de seleção pública ou por liminar;
- Apresentar, implantar e treinar Médicos Cooperados e Secretárias referente aos processos e novas ferramentas utilizadas pela Cooperativa;
- Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;
- Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização;
- Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade;
- Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, tal como estar alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior