11 - Assistente De Dp

Detalhes da Vaga

Formação acadêmica exigida: Ensino médio completo Formação desejada: Ensino superior cursando Administração, Ciências contábeis, direito ou afins Tempo de experiência exigido: a partir de 6 meses na função Apoiar nas atividades de administração de pessoal, envolvendo a folha de pagamento, cálculos trabalhistas, registros e documentações, encargos, assegurando à aplicação da legislação, cumprimento de prazos e políticas da empresa para esses assuntos; Cadastrar os novos contratados no sistema emitindo o book de documentos para admissão, tais como ficha de registro, contrato de trabalho, exame admissional, declaração de opção de vale transporte, visando o que o cumprimento do boook de contratação esteja dea cordo e a documentação esteja assinada e em conformidade; Auxiliar na manutenção (inclusão e exclusão) e os pedidos dos benefícios oferecidos aos colaboradores, através da solicitação via sistema conforme periodicidade de data, encaminhando para a gestora da área conferir, e posteriormente enviando ao financeiro para providencias de pagamentos dentro do prazo estabelecido; Auxiliar o gestor da área no levantamento e envio da quantidade registrada mensalmente, assegurando que as das cotas de menor aprendiz, pcd´s estejam preenchidas; Apoiar na realização do fechamento das obrigações acessórias( Fgts, E social, Dirf, Gps), conferindo e enviando aos órgãos competentes as informações diárias, mensal e anual; Munir o jurídico de documentos e informações de cunho trabalhistas, enviando os mesmos para atender a notificação solicitada dentro do prazo estabelecido; Auxiliar no controle de férias dos colaboradores a fim de evitar custos por férias em dobro, encaminhado o relatório de programação para os gestores do departamentos e lojas mensalmente; Auxiliar no fechamento do banco de horas mensalmente, enviando os relatórios semanais para gestores da área; Monitorar o periodo de experiência dos colaboradores, enviando antecipadamente as informações de efetivação ou não aos gestores da área para providencias necessárias;Prestar atendimento e suporte aos colaboradores e gestores, fornecendo informações e orientações aos assuntos relacionados ao seu processo, normas e procedimentos da empresa; Assegurar a organização documental, arquivando e organizando documentos relacionados aos colaboradores, tais como: admissionais, demissionais, folha de pagamento, impostos trabalhistas, etc.
;Executar atividades correlatas a função a critério do seu superior imediato e/ou funcional.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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