Job descriptionEstamos comprometidos com o crescimento da indústria em Mato Grosso, fomentando um ambiente econômico forte e competitivo. O nosso propósito é representar as demandas do setor industrial e atender as necessidades de inovação, formação tecnológica, qualificação profissional, saúde, segurança e qualidade de vida do trabalho, dentre outras.Nós estamos presentes em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop, Alta Floresta, Aripuanã, e Barra do Bugres, pelo futuro da indústria e do trabalho.Isso é o que somos e estamos em busca de profissionais apaixonados por novos desafios!O seu talento é muito importante para o Sistema Fiemt. Venha fazer parte do nosso timaço.Main responsibilitiesPlanejar, organizar e desenvolver trabalhos técnicos e administrativos;Planejar, desenvolver e acompanhar treinamentos, palestras e eventos;Elaborar, organizar, distribuir e arquivar documentos diversos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;Elaborar, revisar e manter atualizados os normativos relacionados a Unidade;Organizar unidades e centros de documentação;Assistir a chefia imediata no desempenho das rotinas administrativas;Receber e realizar ligações telefônicas;Efetuar contatos, mediante telefone ou plataformas digitais;Controlar a entrada e saída de documentos;Fazer pedidos de material expediente, quando necessário;Operar equipamentos diversos como: scanner, máquinas fotocopiadoras, PC entre outros.Divulgar Programação Mensal de Cursos (Pastas, Recepção, jornal mural, dentre outras);Cadastrar e-mails de participantes de cursos;Recepcionar e orientar clientes internos e externos, prestando informações;Receber, expedir e distribuir correspondências, registros diversos e controles de protocolo;Agendar entrevistas, reuniões, consultas;Apoiar no atendimento ao público;Encadernar, empacotar e apoiar na distribuição de materiais;Realizar e/ou trocar suprimentos (toner e fotorreceptor) das máquinas copiadoras;Retirar relatórios de leitura das máquinas copiadoras;Organizar espaços físicos (salas, mesas, cadeiras e ar-condicionado);Contribuir para o controle dos bens patrimoniais móveis em conferência aos bens existentes;Realizar o atendimento de clientes e prospects, por meio do canal Fale Conosco, para comercialização dos produtos e serviços de educação; Profissional e Soluções em Tecnologia e Inovação;Auxiliar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão;Cadastrar clientes, seguindo o roteiro e scripts controlados;Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação.Requirements and skillsFormação Acadêmica:Ensino Médio Completo.Experiência:Experiência como Assistente administrativo, controle e gestão de informações;Conhecimentos Específicos:Redação própria e fluência verbal;Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração;Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.Outros Requisitos:CNH B: DesejávelDisponibilidade para trabalhar final de semana: IndispensávelDisponibilidade para viajar: DesejávelAdditional informationInformações de contratação:Contrato CLT.Salário: R$ 2378,28Carga Horária: 40h semanais, com banco de horas.Horário de Trabalho: Matutino/Vespertino.Município de trabalho: Lucas do Rio Verde/MTBenefícios:Plano de Saúde;Plano Odontológico;Plano de Previdência Privada;Seguro de vida em grupo;Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e Jurídico;Vale-transporte;Vale refeição/alimentação.
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