#1107 - Assistente Administrativo/Financeiro

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Empresa:

Rhf Talentos


Detalhes da Vaga

A RHF TALENTOS está em busca de um Assistente Administrativo/Financeiro com habilidades em rotina fiscal, rotinas financeiras, acompanhamento da logística de transporte, rotinas para contratação e desligamento, indicadores do comercial e marketing, suporte nas publicidades, organização de eventos, atualização de indicadores de gestão e participação ativa nos processos de GQT. Principais responsabilidades: - Executar as atividades administrativas, financeiras, de compras e voltadas ao cliente, garantindo a qualidade nos serviços prestados, observando prazos, procedimentos e os resultados esperados -Auxiliar nas tarefas gerais do departamento administrativo/financeiro; -Executar a rotina fiscal: lançamentos de notas fiscais de entrada e saída conforme sistema, emissão de Notas Fiscais, cadastros fiscais: produtos, fornecedores, clientes e demais; -Elaborar a documentação e acompanhar a logística de transporte ; -Executar as rotinas financeiras: lançamentos e monitoramento de contas a pagar junto ao banco, emissão de boletos de cobrança, fechamento de caixa diário, conciliações bancárias e emissão de relatórios; -Executar a rotina de entrega dos embalados aos clientes; -Fazer o processo de compras, bem como a negociação com fornecedores, cadastros de novas instituições e controle de contratos de prestação de serviço -Receber mercadorias; - Atendimento ae suporte a funcionários (rotinas para contratação e desligamento, emissão de certificados) e atendimento a cliente externo; -Elaborar, enviar e acompanhar orçamentos para clientes, manter atulializada e gerar indicadores de dados (orçamento, comercial e marketing); -Organizar o mailing da empresa e geração de mala-direta; -Suporte nas publicidades, organização de eventos e campanhas de valorização da marca, visando os requisitos estabelecidos no planejamento estratégico da empresa; - Atualizar os indicadores de gestão e participar ativamente dos processos de PGQT/FNQ (Qualidade); Requisitos: - Formação superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas relacionadas; - Experiência prévia na área administrativa/financeira; - Conhecimentos sólidos em rotina fiscal e rotinas financeiras; - Capacidade de análise e interpretação de indicadores; - Noções de msrketing e planejamento de eventos; Conhecimento em gestão de qualidade (PGQP/NFQ r afins) - Domínio do pacote Office, especialmente Excel; Horário:08h30min às 18h30min – Segunda a Sexta-feira Salário: R$2.100,00 Benefícios: VT + R$20,00/dia VR Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente HABILIDADES Atualizar os indicadores de gestão e participar ativamente dos processos de GQT Suporte nas publicidades, organização de eventos indicadores do comercial e marketing rotinas financeiras Acompanhar a logística do transporte de rotina fiscal: rotinas para contratação e desligamento


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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