Job description Estamos comprometidos com o crescimento da indústria em Mato Grosso, fomentando um ambiente econômico forte e competitivo.
O nosso propósito é representar as demandas do setor industrial e atender as necessidades de inovação, formação tecnológica, qualificação profissional, saúde, segurança e qualidade de vida do trabalho, dentre outras.Nós estamos presentes em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop, Alta Floresta, Aripuanã, e Barra do Bugres, pelo futuro da indústria e do trabalho.Isso é o que somos e estamos em busca de profissionais apaixonados por novos desafios!O seu talento é muito importante para o Sistema FIEMT.
Venha fazer parte do nosso timaço.Main responsibilities Apoiar e verificar o cumprimento das normas em vigor do Sistema FIEMT, contribuindo na elaboração diretrizes e políticas da unidade sob sua responsabilidade;Supervisionar, orientar e controlar a execução de atividades sob sua responsabilidade, subsidiando a tomada de decisão com dados e informação;Supervisionar a execução dos trabalhos, analisando os resultados e assegurando que as atividades sejam cumpridas no prazo e padrão estabelecidos;Dar suporte ao controle e cumprimento de deveres trabalhistas, assiduidade, registro do ponto e banco de horas;Contribuir na gestão e controle patrimonial dos ativos da sua unidade de lotação;Organizar e fazer a gestão de documentos sob sua responsabilidade;Conferir a manutenção, limpeza e organização do espaço físico, máquinas e equipamentos sob sua responsabilidade;Participar de reuniões com a equipe de trabalho, visando a disseminação de informações, o repasse de resultados alcançados no período e a participação efetiva nos trabalhos com sugestão de ideias e ações para a melhoria de processos e da prestação de serviços;Propor melhoria nos processos operacionais com foco na aplicabilidade nos serviços prestados pela Instituição;Interagir com o público em geral, prestando atendimento e orientações demandadas e apoiar na articulação de ações de interesse das entidades do Sistema FIEMT;Apoiar na execução de programas de capacitação e desenvolvimento vigente;Participar de comissões e comitês conforme convocação e designação pela alta gestão;Elaborar, documentos, comunicados e pareceres referentes a assuntos da sua área de atuação;Solicitar e acompanhar processos de aquisição de produtos e serviços;Dirigir veículo da instituição, observando as normas internas;Realizar outras atividades demandadas pelo superior imediato.Requirements and skills Formação AcadêmicaEnsino superior completo em qualquer área do conhecimento;Desejável Pós graduaçãoExperiênciaExperiência em Gestão de Pessoas, liderança e gestão de processos.Conhecimentos Específicos:Redação própria e fluência verbal;Capacidade de comunicação e equilíbrio emocional;Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração;Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.Outros Requisitos:CNH B: IndispensávelDisponibilidade para trabalhar final de semana: IndispensávelDisponibilidade para viajar: IndispensávelAdditional information Informações de contratação:Contrato CLT.Salário: R$ 4.444,40 + 40% de gratificação.Carga Horária: 40h semanais, com banco de horas.Matutino/Vespertino - Das 8h00 às 18h00Município de trabalho: Alto Araguaia–MTBenefícios:Plano de Saúde;Plano Odontológico;Plano de Previdência Privada;Seguro de vida em grupo;Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e JurídicoVale-transporte;Vale-refeição/vale-alimentação.#J-18808-Ljbffr