Formação AcadêmicaEnsino Superior Completo em Direito, Administração, Economia, Contabilidade e afins;Desejável Pós graduação ou especialização em áreas correlatas (direito contratual, gestão de compras, etc);Experiência Experiência com licitação e contratos administrativos; elaboração e gestão de contratos, termos aditivos e processos licitatórios;Conhecimentos Específicos: Redação própria e fluência verbal;Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração; Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.Conhecimento em compliance e auditoria de contratos;Experiencia no Sistema S (SESI, SENAI, etc.) será um diferencial;Conhecimento em Reequilíbrio e Repactuação Contratual.Conhecimento profundo do fluxo de pagamento de notas fiscais e de conciliação financeira;Domínio da legislação de licitações e contratos administrativos;Habilidade em utilizar sistemas integrados de gestão (ERP) e ferramentas de controle de contratos e pagamentos;Capacidade de lidar com múltiplas demandas, prazos e alta atenção a detalhes;Boa comunicação interpessoal, facilidade para trabalho em equipe e gestão de processos.Outros Requisitos CNH B: DesejávelDisponibilidade para trabalhar final de semana: DesejávelDisponibilidade para viajar: Desejável Apoiar o planejamento dos serviços e realizar as atividades previstas para as entidades do Sistema FIEMT; Organizar e garantir informações para subsidiar decisões estratégicas na sua área de atuação; Planejar, executar e monitorar resultados de atividades e projetos específicos; Participar de reuniões subsidiando com dados e informações da sua área de atuação e/ou conhecimento; Elaborar relatórios e indicadores, na sua área de atuação; Gerenciar o fluxo de pagamento de notas fiscais, garantindo conformidade com as normas e procedimentos internos do Sistema S e demais legislações aplicáveis;Elaborar, revisar e acompanhar contratos e termos aditivos, assegurando que os documentos estejam de acordo com as necessidades contratuais e legais;Garantir o cumprimento das regras e diretrizes estabelecidas para aquisições e contratos do Sistema S (SENAI, SESI, etc.);Realizar interface com fornecedores, setores internos e assessorias jurídicas para resolução de questões contratuais, de pagamento e aditivos;Monitorar prazos e condições contratuais, garantindo que sejam realizadas as devidas renovações, aditivos e encerramentos de contratos dentro dos prazos estabelecidos;Acompanhar as entregas dos fornecedores e assegurar que os pagamentos sejam efetuados de acordo com os prazos e condições contratadas;Suportar atividades relacionadas à conformidade e auditoria de processos de licitação e contratos;Atualizar e manter o sistema de gestão de contratos, notas fiscais e pagamentos.Realizar pesquisas de legislações que se aplicam ao Sistema S para a melhoria de processos; Participar da elaboração, execução e monitoramento de projetos e programas; Prestar contas de projetos e programas; Dar suporte administrativo e operacional em sua área de atuação; Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação;Manusear os Sistemas Protheus, Portal de Compras, SoftExpert, entre outros;Realizar a juntada de documentos nos processos;Auxiliar na gestão dos contratos, com ênfase em notas fiscais, verificar a regularidade fiscal dos fornecedores, controle das garantias bancárias (vigência, valores, conformidades, etc), além de outras atividades inerentes ao setor de contratos;Acompanhamento do processo de elaboração e revisão das minutas contratuais, aditivos e respectivos anexos;Realizar o controle, análise e emissão de parecer técnico referente aos pedidos de reequilíbrio/repactuação/reajuste, garantindo a conformidade com a legislação e os termos acordados.;Atualizar e monitorar o portal da transparência;Atualizar e monitorar a entrega dos relatórios do Tribunal de Contas;