Job descriptionEstamos comprometidos com o crescimento da indústria em Mato Grosso, fomentando um ambiente econômico forte e competitivo. O nosso propósito é representar as demandas do setor industrial e atender as necessidades de inovação, formação tecnológica, qualificação profissional, saúde, segurança e qualidade de vida do trabalho, dentre outras.
Nós estamos presentes em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop, Alta Floresta, Aripuanã, e Barra do Bugres, pelo futuro da indústria e do trabalho.
Isso é o que somos e estamos em busca de profissionais apaixonados por novos desafios!
O seu talento é muito importante para o Sistema Fiemt. Venha fazer parte do nosso timaço.
Caso você não preencha os requisitos da atual vaga, não se esqueça de fazer o cadastro no nosso banco de talentos.
Será um prazer construir o futuro com você ao nosso lado!
Main responsibilitiesApoiar o planejamento dos serviços e realizar as atividades previstas para as entidades do Sistema FIEMT;
Organizar e garantir informações para subsidiar decisões estratégicas na sua área de atuação;
Planejar, executar e monitorar resultados de atividades e projetos específicos;
Participar de reuniões subsidiando com dados e informações da sua área de atuação e/ou conhecimento;
Elaborar relatórios e indicadores, na sua área de atuação;
Gerenciar o fluxo de pagamento de notas fiscais, garantindo conformidade com as normas e procedimentos internos do Sistema S e demais legislações aplicáveis;
Elaborar, revisar e acompanhar contratos e termos aditivos, assegurando que os documentos estejam de acordo com as necessidades contratuais e legais;
Garantir o cumprimento das regras e diretrizes estabelecidas para aquisições e contratos do Sistema S (SENAI, SESI, etc.);
Realizar interface com fornecedores, setores internos e assessorias jurídicas para resolução de questões contratuais, de pagamento e aditivos;
Monitorar prazos e condições contratuais, garantindo que sejam realizadas as devidas renovações, aditivos e encerramentos de contratos dentro dos prazos estabelecidos;
Acompanhar as entregas dos fornecedores e assegurar que os pagamentos sejam efetuados de acordo com os prazos e condições contratadas;
Suportar atividades relacionadas à conformidade e auditoria de processos de licitação e contratos;
Atualizar e manter o sistema de gestão de contratos, notas fiscais e pagamentos.
Realizar pesquisas de legislações que se aplicam ao Sistema "S" para a melhoria de processos;
Participar da elaboração, execução e monitoramento de projetos e programas;
Prestar contas de projetos e programas;
Dar suporte administrativo e operacional em sua área de atuação;
Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação;
Manusear os Sistemas Protheus, Portal de Compras, SoftExpert, entre outros;
Realizar a juntada de documentos nos processos;
Auxiliar na gestão dos contratos, com ênfase em notas fiscais, verificar a regularidade fiscal dos fornecedores, controle das garantias bancárias (vigência, valores, conformidades, etc), além de outras atividades inerentes ao setor de contratos;
Acompanhamento do processo de elaboração e revisão das minutas contratuais, aditivos e respectivos anexos;
Realizar o controle, análise e emissão de parecer técnico referente aos pedidos de reequilíbrio/repactuação/reajuste, garantindo a conformidade com a legislação e os termos acordados.;
Atualizar e monitorar o portal da transparência;
Atualizar e monitorar a entrega dos relatórios do Tribunal de Contas;
Requirements and skillsFormação Acadêmica Ensino Superior Completo em Direito, Administração, Economia, Contabilidade e afins;Desejável Pós graduação ou especialização em áreas correlatas (direito contratual, gestão de compras, etc);Experiência Experiência com licitação e contratos administrativos; elaboração e gestão de contratos, termos aditivos e processos licitatórios;Conhecimentos Específicos: Redação própria e fluência verbal;Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração;Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.Conhecimento em compliance e auditoria de contratos;Experiencia no Sistema S (SESI, SENAI, etc.) será um diferencial;Conhecimento em Reequilíbrio e Repactuação Contratual.Conhecimento profundo do fluxo de pagamento de notas fiscais e de conciliação financeira;Domínio da legislação de licitações e contratos administrativos;Habilidade em utilizar sistemas integrados de gestão (ERP) e ferramentas de controle de contratos e pagamentos;Capacidade de lidar com múltiplas demandas, prazos e alta atenção a detalhes;Boa comunicação interpessoal, facilidade para trabalho em equipe e gestão de processos.Outros Requisitos CNH B: DesejávelDisponibilidade para trabalhar final de semana: DesejávelDisponibilidade para viajar: Desejável Additional informationInformações de contratação: Contrato CLT.Salário: R$ 3.597,36Carga Horária: 40h semanais, com banco de horas.Horário de Trabalho: Matutino/Vespertino - Das 8h00 às 18h00Município de trabalho: Cuiabá - MTBenefícios: Plano de Saúde;Plano Odontológico;Plano de Previdência Privada;Seguro de vida em grupo;Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e Jurídico;Vale-transporte;Vale refeição/alimentação.
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