**Requisitos**:
- Formação Superior em Ciência de Dados, Estatística, Contabilidade, Tecnologia da informação ou áreas afins?
- Experiência em captura, consolidação e tratativa de dados.
- Experiência na construção de Dashboard gerencial (Power BI) e Machine Learning.
- Experiência com prestação de serviços e atendimento ao cliente.
- Pacote Office Avançado (Excel, Word, Power Point, Internet), Power BI, Canvas, Python, IA.**Atividades**:
- Captar e consolidar dados existentes oriundos da jornada de atendimento, utilizando bases nos sistemas;
- ERP - CRM - Dashboard Financeiro - Planilhas de Controles, utilizadas pelas áreas de Obras e de Pós -vendas;
- Construção de marcos da jornada de atendimento, representados por KPI´s (Obras e Pós vendas);
- Criar e desenvolver Dashboard no Power BI, para visibilidade operacional e de gestão, possibilitando análises e visões amplas e dinâmicas, sob marcos representados por KPI´s;
- Acompanhar as evoluções dos planos de ações implantados pelas áreas (Obras e Pós vendas);
- Criar no Dashboard desempenho operacional das equipes, (Obras e Pós Vendas);
- Criar no Dashboard visibilidade de agenda inteligente / comprometimento / pendencias, dos prestadores de serviços;
- Consolidar resultados de pesquisa NPS no Dashboard, demonstrando principais desvios de qualidade (Obras, Pós Vendas, Produto);
- Consolidar dados de pedidos de itens (Enviados / Faltantes / Pendentes);
- Construir forma automatizada de controle de documentação de trabalho técnico para aos prestadores de serviços atenderem nos clientes (Obras e Pós Vendas);
- Consolidação de dados das Não Conformidades, criando indicadores de recorrências, R$ e quantificar acionamentos das áreas;
- Acompanhamento e controle de lançamentos financeiros aos prestadores (Custo de Obras / Visitas / MO
- Complementar / Compra de materiais no campo), com visibilidade no Dashboard de serviços;
- Monitorar itens mais consumidos, Sinalizando os coordenadores (Obras e Pós vendas) para criar lista de itens (Material Volante);
- Consolidar dados de pretendentes prestadores de serviços e realizar prospecção, avaliando locais mais demandados X indicadores de qualidade;
- Avaliar e redesenhar fluxos e procedimentos padrões (Obras e Pós Vendas);
- Consolidar documentos de auditorias, para tomada de decisão;
- Avaliar / estudar ferramentas digitais para implantação (CRM, ERP, FSM).
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior