**Requisitos**:- Formação Superior em Ciência de Dados, Estatística, Contabilidade, Tecnologia da informação ou áreas afins?- Experiência em captura, consolidação e tratativa de dados.- Experiência na construção de Dashboard gerencial (Power BI) e Machine Learning.- Experiência com prestação de serviços e atendimento ao cliente.- Pacote Office Avançado (Excel, Word, Power Point, Internet), Power BI, Canvas, Python, IA.**Atividades**:- Captar e consolidar dados existentes oriundos da jornada de atendimento, utilizando bases nos sistemas;- ERP - CRM - Dashboard Financeiro - Planilhas de Controles, utilizadas pelas áreas de Obras e de Pós -vendas;- Construção de marcos da jornada de atendimento, representados por KPI´s (Obras e Pós vendas);- Criar e desenvolver Dashboard no Power BI, para visibilidade operacional e de gestão, possibilitando análises e visões amplas e dinâmicas, sob marcos representados por KPI´s;- Acompanhar as evoluções dos planos de ações implantados pelas áreas (Obras e Pós vendas);- Criar no Dashboard desempenho operacional das equipes, (Obras e Pós Vendas);- Criar no Dashboard visibilidade de agenda inteligente / comprometimento / pendencias, dos prestadores de serviços;- Consolidar resultados de pesquisa NPS no Dashboard, demonstrando principais desvios de qualidade (Obras, Pós Vendas, Produto);- Consolidar dados de pedidos de itens (Enviados / Faltantes / Pendentes);- Construir forma automatizada de controle de documentação de trabalho técnico para aos prestadores de serviços atenderem nos clientes (Obras e Pós Vendas);- Consolidação de dados das Não Conformidades, criando indicadores de recorrências, R$ e quantificar acionamentos das áreas;- Acompanhamento e controle de lançamentos financeiros aos prestadores (Custo de Obras / Visitas / MO- Complementar / Compra de materiais no campo), com visibilidade no Dashboard de serviços;- Monitorar itens mais consumidos, Sinalizando os coordenadores (Obras e Pós vendas) para criar lista de itens (Material Volante);- Consolidar dados de pretendentes prestadores de serviços e realizar prospecção, avaliando locais mais demandados X indicadores de qualidade;- Avaliar e redesenhar fluxos e procedimentos padrões (Obras e Pós Vendas);- Consolidar documentos de auditorias, para tomada de decisão;- Avaliar / estudar ferramentas digitais para implantação (CRM, ERP, FSM).**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior