Empresa no segmento de Educação contrata Coordenador Administrativo Financeiro.
Sua missao será coordenar as atividades administrativa, financeira, operacional, o planejamento estratégico e a gestao dos recursos organizacionais, sejam estes materiais, patrimoniais, financeiros, tecnológicos ou humanos.
Suas principais responsabilidades e atividades serão: Coordenar os processos e as rotinas administrativo, financeiro, operacional e a gestao dos recursos organizacionais, sejam estes materiais, patrimoniais, financeiros, tecnológicos ou humanos; Elaborar e validar o orçamento econômico/financeiro anual, juntamente com o Diretor (a); Gerenciar o orçamento, os relatórios financeiros, receitas e despesas, participar do processo de planejamento e tomada de decisão para as finanças e investimento da escola, juntamente com o Diretor(a) e Diretor (a) institucional; Avaliar e controlar mensalmente o desempenho da Unidade em conjunto com o Diretor(a), comparando-o com o orçado; Acompanhar e analisar todos os indicadores da área e responsabilizar-se pelo plano de ação de forma a garantir o alcance das metas e das ações relacionadas ao planejamento estratégico; Coordenar e supervisionar as equipes de sua subordinação direta, acompanhando as tarefas, o desempenho e medindo os resultados; Participar dos comitês e grupos de trabalho da instituição; Responsabilizar-se pela descrição de processos e procedimentos de sua área, acompanhando-os e certificando-se da sua execução e eficácia; Conhecer e comprometer-se com as orientações do documento: Políticas Preventivas de Proteção a Infância da instituição; Envolver-se em atividades de formação continuada na sua área de atuação, sejam elas internas ou externas a Escola; Identificar-se com os valores da Educação Salesiana, vivenciando-os no cotidiano.
Requisitos essenciais e obrigatórios: Experiencia sênior no cargo de coordenação administrativo/financeiro; Disponibilidade para viagens Graduação completa em Administração, Ciências contábeis ou Economia, pós graduação nas áreas de finanças e contábeis será um diferencial.
Conhecimento em Legislação contábil e financeira de entidades filantrópicas; Legislação trabalhista, Legislação educacional.
Identificar-se com os valores da Educação Salesiana Não pode faltar as competências essenciais para o cargo: Comunicação assertiva, liderança e desenvolvimento de pessoas, visão estratégica, gestao de mudança, resiliência, capacidade de negociação, iniciativa, tomada de decisão e capacidade analista.
Oferecemos salário compatível com o cargo e atividades.
Atende os requisitos e se identifica com valores educacional Salesiano, se candidata na vaga que iremos agendar uma entrevista.
Local de trabalho: Campo Grande, MS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade Nível hierárquico: Coordenador VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos