1117 - Coordenador Administrativo Financeiro

Detalhes da Vaga

Empresa no segmento de Educação contrata Coordenador Administrativo Financeiro.
Sua missão será coordenar as atividades administrativa, financeira, operacional, o planejamento estratégico e a gestão dos recursos organizacionais, sejam estes materiais, patrimoniais, financeiros, tecnológicos ou humanos.Suas principais responsabilidades e atividades serão:Coordenar os processos e as rotinas administrativo, financeiro, operacional e a gestão dos recursos organizacionais.Elaborar e validar o orçamento econômico/financeiro anual, juntamente com o Diretor(a).Gerenciar o orçamento, os relatórios financeiros, receitas e despesas, participar do processo de planejamento e tomada de decisão para as finanças e investimento da escola.Avaliar e controlar mensalmente o desempenho da Unidade em conjunto com o Diretor(a), comparando-o com o orçado.Acompanhar e analisar todos os indicadores da área e responsabilizar-se pelo plano de ação para garantir o alcance das metas e das ações relacionadas ao planejamento estratégico.Coordenar e supervisionar as equipes de sua subordinação direta, acompanhando as tarefas, o desempenho e medindo os resultados.Participar dos comitês e grupos de trabalho da instituição.Responsabilizar-se pela descrição de processos e procedimentos de sua área, acompanhando-os e certificando-se da sua execução e eficácia.Conhecer e comprometer-se com as orientações do documento: Políticas Preventivas de Proteção à Infância da instituição.Envolver-se em atividades de formação continuada na sua área de atuação, sejam elas internas ou externas à Escola.Identificar-se com os valores da Educação Salesiana, vivenciando-os no cotidiano.Requisitos essenciais e obrigatórios:Experiência sênior no cargo de coordenação administrativo/financeiro.Disponibilidade para viagens.Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis ou Economia; pós-graduação nas áreas de finanças e contábeis será um diferencial.Conhecimento em Legislação contábil e financeira de entidades filantrópicas, Legislação trabalhista, Legislação educacional.Identificar-se com os valores da Educação Salesiana.Competências essenciais para o cargo:Comunicação assertiva.Liderança e desenvolvimento de pessoas.Visão estratégica.Gestão de mudança.Resiliência.Capacidade de negociação.Iniciativa.Tomada de decisão.Capacidade analítica.Oferecemos salário na faixa de R$ 6900 a 7500.
Atende os requisitos e se identifica com valores educacionais Salesianos, se candidata na vaga que iremos agendar uma entrevista.Forma de Contratação Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo

Formação**:Desejável **curso superior ou técnico nas áreas de administração, contabilidade, departamento pessoal ou técnico em edificações Tipo de vaga: Efe...


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**Sobre a vaga**: - Experiência Desejada: Rotinas Administrativas. Desejável Conhecimento com Rotinas Administrativas em Geral, ou seja, Lançamento Fiscal; ...


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